Estrela 02/04/2020
Tão curta, mas bem fofa
Nova é uma jovem bruxa, deficiente auditiva, que mora com suas avós e ajuda na livraria delas. Um dia, sua amiga Tat, que sabe o que ela é, conta que viu u lobo branco andando pela floresta.
Ao ir investigar, Nova de depara com um cavalo possesso por um demônio. A surpresa não é só que u lobo a ajuda a espantar o demônio, mas também é u antige amigue, Tam.
Tam está fugindo de casa por causa de conflitos com os pais, e precisa arranjar um jeito de deter o demônio que está aterrorizando a floresta, pois é a pessoa que têm magia de lobo, a única que consegue derrotar o demônio. Elu recorre a Nova e vê a oportunidade de se reconectar com ela, além de aprender mais sobre sua magia e sobre elu mesme.
É uma história leve, curta e gostosa de se ler. Aborda família, sexualidade, deficiência, maturidade e muito carinho também.
O começo é bem confuso, mas grande parte das perguntas sobre as personagens são respondidas de forma fluida no decorrer da história. O triste é que deixa várias pontas que poderiam ser abordadas, mas quem sabe não haverá uma continuação? Seria ótimo.
O traço da história é lindo e transmite também a leveza e magia. Recomendo pela história simples, pela representatividade e pelo design todo!