Cau @caumunhoz 26/07/2022Já estava um tempinho sem ler nada da Sophie, e como esse aqui estava meio que encalhado na estante, resolvi organizar a leitura coletiva dele. Bom, vamos a minha opinião.
Fixie é aquele tipo de pessoa que não consegue deixar nada quieto, se um amigo tá com problema, ela vai querer ajudar, ela não consegue ficar sem a necessidade de arrumar tudo. Tanto não consegue, que um desconhecido pede para ela olhar o notebook dele, enquanto atende uma ligação, e a Fixie toma conta tão bem, que um desastre no café acontece, e ela salva o computador. O cara é Sebastian, que depois dessa cena, anota em um protetor de copo ?Te devo uma?, e entrega para ela.
O que acontece na história, um antigo crush da escola aparece, e Fixie para ajudá-lo, e vai a procura do Seb para pagar a sua ?divida?. Claro que não deu certo, e aí quem ficou devendo dessa vez foi ela.
O início do livro é muito chato, bem de acordo como a Fixie é mesmo. O fato do Seb só ter aparecido nesse começo, e depois sumido um pouco, não ajudou a melhorar as coisas não. Na minha opinião, vários personagens chatos, o que dificultou um pouco. Não sei porque a autora não simplifica um pouco para ficar mais divertido. Enfim?
Algumas coisas vão melhorando no decorrer da leitura, e no final, apesar de corrido, salvou o livro. Ainda bem, porque não abandonei devido ao grupo que estava lendo comigo, e a maioria reclamando de vários pontos em comum, kkkk
É um bom romance, e só! Nada fenomenal com algum ponto que precise ser destacado. Uma pena, porque a escrita da Sophie é maravilhosa.