The Sun Down Motel

The Sun Down Motel Simone St. James




Resenhas - The Sun Down Motel


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Camilla 21/09/2020

Esperava algo diferente
Eu ouvi o audiobook ao longo do mês e acho que foi uma escolha errada porque eu perdi um pouco do momentum de ler um thriller, em que você quer terminar logo para descobrir o que acontece.

The Sun Down Motel segue duas linhas do tempo: Vivian, em 1982, e Carly, em 2017. Vivian é tia da Carly e desapareceu enquanto trabalhava em um hotel em uma pequena cidade do estado de NY. NInguém sabe o que aconteceu, mas a sobrinha ama true crime e decide seguir os passos da tia, ocupando o mesmo cargo no hotel para desvendar o caso.

Esse livro mistura os gêneros thriller investigativo e terror paranormal (pois o hotel é mal-assombrado), porém a investigação toma muito espaço e é demorada, fazendo com que o plot se arrastasse no meio. Eu perdi um pouco de interesse, ainda que os plot twists fossem bons e inesperados. Apesar disso, eu gostei bastante da escrita da autora, então eu ainda tenho interesse nas suas outras obras.
comentários(0)comente



Amanda 14/08/2022

Pessoalmente, não sou muito fã de livros de terror, mas gostei muito da história. Fiquei curiosa durante toda a leitura para descobrir o final e a escrita é boa. A história tinha alguns subenredos que ficaram com pontas soltas, mas fora isso é um livro interessante
comentários(0)comente



Dessa Piccinini 24/07/2021

Fiquei em dúvida se daria 3,75 ou 4, mas fechei em 4 estrelas. Viv acabou sendo minha personagem preferida, enquanto achei Carly meio passiva, mesmo que ela estivesse lá apenas pra desvendar o sumiço da Viv. Gostei do rumo que a autora tomou pra essa questão em particular. No início pensei que seria um final muito bom se X acontecesse, mas achei q não seria o caso. No fim aconteceu e gostei bastante. Pra quem curte thriller é uma ótima pedida.
comentários(0)comente



Owls.Reads 12/06/2020

Resenha: The Sun Down Motel
The Sun Down Motel começou meio devagar, mas foi envolvente e um pouco assustador desde o primeiro capítulo que estabeleceu muito bem a atmosfera sombria e misteriosa em volta do motel Sun Down. O enredo foi bem desenvolvido, mas algumas revelações no final foram um pouco previsíveis.

A narração e perspectiva dupla foram bem escritas e capturaram minha atenção rapidinho. A história é divididade entre Carly em 2017 e Viv em 1982 e tão bem estruturada que a tensão chegou a um pico muito alto durante a leitura. A conexão pessoal entre elas e os paralelos entre suas vidas na investigação do mistério por trás de Sun Down foi tão intrigante de ler.

Eu fiquei um pouco surpresa com o elemento sobrenatural? Mas gostei do jeito que ele amarrou a história e foi usado para avançar as coisas. Eu gostaria que isso tivesse sido um pouco mais explorado no final do livro, mas entendi que o foco aqui era o mistério e não o sobrenatural.

E falando em mistério, o desenvolvimento lento dele e da investigação foi bom. Os pedaços do quebra-cabeças se juntaram beem devagar durante as diferentes perspectivas e foi super divertido ler sobre a Viv descobrindo algo em 1982 e depois a Carly desvendando tudo 35 anos depois. A revelação final sobre a Viv foi super previsível, então o fim do livro falhou um pouquinho em ser surpreendente. Mesmo assim, foi uma boa conclusão!
comentários(0)comente



Beatriz Araujo 16/03/2021

adorei
virei a noite lendo sem conseguir parar de ler, mesmo morrendo de medo até do vento KKKKK o único outro livro q li assim de não conseguir largar esse ano foi anxious people, então amei demais, recomendo
comentários(0)comente



lara.readings 18/05/2023

Hotel Sun Down ?
Eu me surpreendi muito com esse! Fiquei muito animada pra ler esse depois de ver as reviews, mesmo que ele estivesse mofando na minha lista de leitura há pelo menos uns 2 anos? finalmente comecei e devorei! É bem surpreendente, mas algumas partes eu consegui supor e acabei acertando, mas não tirou a magia do livro, muito menos a experiência! Tenho uma ressalva a fazer, mas tenho medo de que seja um leve spoiler, então vou guardar pra mim rs
comentários(0)comente



Wes 03/11/2020

Poderia ser facilmente uma coletânea de quatro novelas
Quatro novelas sobre fantasmas que se passassem nesse hotel entre 1980 e 2017 seria uma boa oportunidade
comentários(0)comente



Red 09/02/2021

A good cliche
Something hasn?t been right at the roadside Sun Down Motel for a very long time, and Carly Kirk is about to find out why in this chilling new novel from the New York Times bestselling and award-winning author of The Broken Girls.

Upstate New York, 1982. Viv Delaney wants to move to New York City, and to help pay for it she takes a job as the night clerk at the Sun Down Motel in Fell, New York. But something isn?t right at the motel, something haunting and scary.

Upstate New York, 2017. Carly Kirk has never been able to let go of the story of her aunt Viv, who mysteriously disappeared from the Sun Down before she was born. She decides to move to Fell and visit the motel, where she quickly learns that nothing has changed since 1982. And she soon finds herself ensnared in the same mysteries that claimed her aunt.
comentários(0)comente



Nancy 20/11/2022

Surpreendente
Considerando que eu li esse livro no final de novembro, não seria exagero defini-lo como uma das melhores leituras do ano. Surpresa seria a principal palavra para descrever como eu me senti com toda a história.
Eu já tinha o livro há um tempo no meu Kindle e, procurando algo novo para iniciar a leitura, decidi dar uma chance ao "The Sun Down Motel". Considerando que eu já não me recordava mais da sinopse, tudo foi uma caixinha de surpresa - o que fez a minha experiência ainda mais especial. Esperava um Thriller igual a maioria que há no mercado e encontrei um livro com suspense envolvente e com uma pitada de sobrenatural.
Minha nota é 4,5/5, pois acredito que algumas coisas ficaram um pouco soltas (que eu não vou colocar aqui por motivos de spoilers), mas nada que me tirasse completamente da história.
comentários(0)comente



Godoy Ambrozio 19/01/2023

What would you do if you saw real trouble?
Estava muito ansiosa para ler esse livro, mas em nenhum momento achei que iria amá-lo. Boy was I wrong. Me senti totalmente imersa, cativada pela escrita e pela ambientação.
Se passa em 2 linhas temporais, acompanhando Viv em 1982 e Carly em 2017 (sobrinha de Viv), no período em que ambas trabalham no turno da noite do Sun Down Motel. Mortes, investigações, solidão, misoginia e ocorrências sobrenaturais são algumas coisas que encontrará ao ler.
+ Pensamentos e discussões super interessantes e reais. E você percebe que foi escrito por uma mulher (o que enriquece ainda mais as discussões).
comentários(0)comente



Carla 01/02/2023

Sobre garotas
Nessa história, como em outras da autora, há uma grande preocupação em discutir o quanto as mulheres sofrem com a insegurança em pequenas ou grandes cidades, como sua palavra é desacreditada e como é difícil ser mulher em algumas profissões.

Com suas muitas personagens femininas vamos acompanhar duas linhas do tempo: 1982 e 2017.

Em 1982, uma jovem trabalhadora do Sun Down Motel some e nunca mais é encontrada. Em 2017, a sua sobrinha, jovem também, vai em busca de descobrir o paradeiro da tia.

Ambas se encontram nas garras do mesmo serial killer, em anos diferentes, mas no mesmo espaço: o Sun Down Motel.

A história tem um elemento sobrenatural bastante presente que às vezes não serve muito à narrativa mas entendo que eata lá para que possa se discutir mais a marca do assassinato de mulheres.

As almas presas e o mal estar que isso causa.

O livro é bom, mas um pouco extenso demais, tem uma boa parte da trama que achei desnecessária para compreender a história em si.

O livro não tem um plot muito relevante, mas vale a pena ler se vc gosta de fantasmas.
comentários(0)comente



arodri21 17/10/2023

Um mistério com fantasmas
Violet desaparece aos 20 e poucos anos durante seu turno de trabalho no motel Sundown. 35 anos depois, sua sobrinha (que nunca nem chegou a conhecê-la) vai tentar desvendar o mistério do seu desaparecimento. O motel é assombrado e a cidade de Fell tem um número impressionante de mulheres mortas e desaparecidas, para uma cidadezinha tão pequena no meio do nada. O livro conta a história das duas em capítulos alternados. Os fantasmas e o mistério são bacanas, não chega a dar medo, mas a história é legal. O desfecho eu também achei satisfatório.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR