#Acredite

#Acredite Quintella




Resenhas - #Acredite


89 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Leituras da Débora 08/07/2019

Recomendo
É um livro curto ,a autora escreve de forma bem fluida a história é muito boa, e por ter uma premissa tão boa eu gostaria de ter visto mais sobre o universo criado pela autora,e saber mais profundamente dos personagens. Mas adorei é aquele livro que se lê numa sentada.
comentários(0)comente



Raquel Canali 02/07/2019

#ACREDITE - ELIANE QUINTELLA
"Acreditar é fundamental."

SINOPSE

Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados.

Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas para ficar juntos.

RESENHA
ㅤ ㅤ
Estava ansiosa para ler essa história de amor e fantasia. Quando recebi o livro, não perdi tempo! Li tudo em apenas um dia!

A escrita da autora é bem fluida e em nenhum momento a leitura foi arrastada. O livro e narrada em primeira pessoa pela protagonista Pamela. Os capítulos são curtos e narrados de forma bem dinâmica.

É fácil se encantar pelo casal, apesar do amor entre eles ter brotado de forma muito rápida, logo estamos torcendo para que eles consigam vencer todos os obstáculos.

#Acredite fala sobre amor, não apenas entre o casal, mas também entre famílias. Pamela e Raul lutaram até o fim por acreditarem na força do amor. Mas o livro fala também sobre crenças limitantes e como essas são poderosas para nos moldar e para nos impedir de alcançar aquilo que desejamos e como os momentos de dor e sofrimento podem nos transformar nos fazendo crescer. Acreditar é o primeiro passo e o mais importante para conseguirmos construir nossos sonhos.
comentários(0)comente



Eduardo.Carvalho 28/06/2019

resenha - #acredite
É um romance num mundo de fantasia, com magia e muito preconceito, onde um grupo é dito como mais forte por saber usar melhor a magia e acaba segregando o outro grupo por ter criado uma idéia de que a separação era melhor para todos.
Pam e Raul formam um casal com muita sintonia e mostra que um amor impossível ainda pode dar certo, desde que vc acredite na força do amor e siga em frente com suas convicções, mesmo que sejam contra tudo e todos.
Entre no mundo de cabeça e aprenda que o amor vence...
Chega a ser emocionante em alguns momentos.
Para quem estava meio cético em relação ao amor, vale a pena ser lido...


site: www.euachoparavc.com
comentários(0)comente



Alessandra @leituraromancecafe 28/06/2019

#Acredite
Resenhando | Acredite

É muito bom quando a gente se sente confortável em falar de uma leitura. Hoje, trago a vocês um pouco dessa experiência que vivi com o livro #Acredite da autora Eliane Quintella. O lançamento é um infanto-juvenil, recheado de pura fantasia.

A autora soltou seus pensamentos usando uma escrita simples, atual e jovem; me apresentou um mundo mágico muito distante da realidade. Nem tanto... afinal, nesse mundo, o amor entre dois jovens pode ser a chave que irá mudar a história.

Pamela Morning Star é uma jovem encantadora cheia de energia positiva, que conta sempre com o apoio dos pais. A magia que habita nessa raça superior se alimenta de tudo o que acontece em volta deles. Se você procura bons pensamentos e sorri para vida, a vida com certeza também sorrirá para você. É assim que vivem os Braites, um povo que domina a magia e controla tudo nesse lugar. É deles que emanam a força e as leis.

No subúrbio desse mundo vivem os Lalulis, uma raça que foi condicionada a não acreditar em si mesmo. Essa classe inferior, o pouco que sabe sobre a magia aprendeu na escola. Esse povo não sabe o que é ter um berço de ouro, eles lutam para sobreviver e precisam correr atrás dos seus sonhos; para eles, nada cai do céu, e tropeçar pode ser uma oportunidade para aprender a se levantar.

Foi na escola de magia que Pam conheceu Raul (um Lalule). Esse jovem, sem saber, habita no coração dessa braite sem pagar pedágio. Acontece que Pamela sabe muito bem o fim que terão aqueles que infringem essa importante regra. Sua tia-avó, Melina, pagou um alto preço ao se apaixonar por um Lalule. Além de ser banida, ela também perdeu a força e toda sua magia.

Mas quando o amor cria voz, ignorá-lo não é nada fácil; com o tempo, ele inconformado grita, e se não ouvido, aos berros implora para estarmos perto da pessoa amada. Muitas questões serão apresentadas nessa leitura, e dentre todas, a mais importante: no interior de cada um de nós habita uma energia suficiente para nos fazer vencer as piores dificuldades e situações.

Minhas Impressões gerais:

Essa é uma leitura bem rápida, que você faz em uma sentada, as ilustrações a cada capítulo tornam tudo ainda mais agradável. É aquele tipo de livro que você lê depois de uma boa ressaca literária, sua escrita clara e simplificada o torna uma ótima dica para esses momentos. No formato físico são 142 páginas amareladas, e quanto à diagramação, essa ficou impecável, a correção também não deixou a desejar.

#Acredite fala do amor, da importância que existe no nosso modo de viver e principalmente da força que deve habitar dentro de cada ser humano. Aqui, uns chamam de fé, outros de garra. Uma força que sem explicação te impulsiona a acreditar e conquistar os seus sonhos. E se for necessário pagar um preço, então que venham as dores e as dificuldades, pois tudo é possível quando o amor é a mola propulsora que te fará ir bem mais longe.

Em alguns momentos, devo confessar que tive a sensação de estar lendo uma história bem próxima à realidade. Mas calma que eu explico. O mundo mágico não foi tão explorado, por isso, conforme você mergulha na história, essa falta de descrição nos faz vincular os acontecimentos a nossa realidade terrena. Acredito que isso aconteceu intencionalmente. A autora se ateve à história em si, explorando uma trama ágil. Para algumas pessoas, principalmente para os jovens, é justamente isso o que torna a leitura tão atrativa.
Novamente vou elogiar a Edição, que ficou apaixonante. Ficam aqui os meus agradecimentos à autora Eliane Quintella, que nos brindou com essa história de amor, um amor tão intenso que foi capaz de mudar uma nação.



site: https://linktr.ee/leituraromancecafe
comentários(0)comente



Lina DC 25/06/2019

Muito bom!
O novo livro da autora Eliane Quintella traz para os leitores uma história que fala sobre a força do amor. "#Acredite" é narrado em primeira pessoa por Pam, uma adolescente que vive em um mundo rodeado pela magia e seus habitantes são divididos em dois grupos: os Lalulis e os Braites.

Os Braites representam o grupo mais próspero, que possuem casas grandes, maior aquisição financeira e uma vida mais despreocupada. É o grupo que representa aqueles com um poder maior, mais desenvolvido e capaz de realizar façanhas que os Lalulis não conseguem.

Os Lalulis são vistos como o grupo mais sério, mais pé no chão e são aqueles que possuem a vida mais cinzenta, sem tanto brilho e leveza.

Nessa sociedade existe uma regra de ouro: Braites e Lalulis não podem se envolver romanticamente. Isso porque toda vez que se forma um casal do tipo, o Laluli enfraquece seu par Braite, que perde a força de sua magia e como consequência, acaba regredindo, tornando-se também um Laluli.

Pam é uma Braite adolescente que tem um crush por Raul, um Laluli que estuda em sua escola. Apesar de nunca terem se falado antes, Pam não consegue tirar o rapaz da cabeça, até que um dia ambos percebem que o interesse é mútuo e decidem jogar-se nesse amor.

Porém, a sociedade não vai aceitar facilmente e até mesmo o Conselho dos Mestre tenta dissuadir os dois dessa união. Mas Pam está determinada e acredita com todo o seu coração que o amor, o verdadeiro amor é capaz de transpor barreiras e vencer os obstáculos colocados na frente do casal. Será que Pam está certa?

"É pelo amor que você mergulha de cabeça no escuro e encontra a força que precisava superar quaisquer obstáculos". (p. 09)

O livro é curtinho (tem 160 páginas) e a escrita da autora é fluida. A história é um romance ficcional, mas o leitor consegue transpor para a nossa sociedade e refletir sobre a lição que o livro traz. Em um mundo tão cheio de violência e maldade quanto o nosso, ter uma história dessas, leve e positiva é tudo o que o leitor precisa.

Fiquei tão intrigada com o livro que gostaria que a autora escreve mais sobre esse mundo, detalhes do funcionamento dessa sociedade e sua criação, mesmo não sendo o foco da história.

Pam é jovem, bondosa e tem uma fé incrível na sua família, no amor e na generosidade. O livro é uma publicação independente da autora e é preciso parabenizá-la com o cuidado com a edição.

Existem desenhos belíssimos que complementam perfeitamente o enredo e tornam a história ainda mais apaixonante.

"O amor é a força mais poderosa que existe. É o amor que te faz acreditar, perseverar e nunca desistir e ir alem do que achava ser tuas capacidades e alcançar aquele sonho dourado que parecia impossível". (p. 09)
comentários(0)comente



Eu Sincerona 24/06/2019

Realmente está história tem poder.
Realmente está história tem poder....heheh.

De persistência. De amor. De acreditar no que se quer sempre, trazendo positividade para tudo e para todos.
E é assim que devemos levar a vida. Sem nossas experiencias nada somos. Sem as nossas cicatrizes nada somos. Sem os nossos sentimentos nada somos.
Está história mostra como tudo é possível se acreditar.
Que a magia realmente está dentro do nosso coração permitindo sentir tudo, seja as alegrias e as tristezas.
Admirada pelo amor do casal principal e por eles acreditarem um nos outros.
Que a nossa sociedade hoje aprenda com eles toda a lição de respeito, igualdade e amor. Que aprendam que somos um só povo.
Que cada um #Acredite no poder que tem.
comentários(0)comente



Lírios 26/09/2019

É possível se você acredita!
Dicas da Lírios
Resenha Literária
Quotes
Obra : #acredite
Autora : @eliane.quintella
Formato: livro físico
Pág. 160
Gênero :Romance/Fantasia/Magia

Resenha Literária
?É  uma narrativa em primeira pessoa, narrado  pela personagem principal.
A jovem "Pamela" conta sobre a existência da divisão de dois povos de acordo com o seu poder. E como ela se sente diante  desta realidade e diferença entre eles. Neste mundo dividido, esta jovem  é  surpreendida por uma paixão pelo jovem "Raul" um lalulis membro de outro povo. ????O livro conta sobre um mundo mágico de seres místicos que aprederam a viver com as indiferenças de acordo com o seu poder e habilidades,  em meio as regras de uma cúpula suprema de magos. Até o momento em que dois jovem de mundos diferentes se apaixonaram levando à  prova  o porque de dois povos viverem separados. ????A obra tem uma leitura leve e fluente com uma mensagem positiva de que: ao acreditar tudo será  possível com o poder do amor. ?A história  de Raul e Pamela nos mostra que é  possível quebrar as regras e escutar o que  diz o seu coração. ?Parabéns Eliane por construir um mundo mágico com sentimentos e situações tão atuais que vivemos hoje, a luta contra o preconceito e diferença social.  Você  mostrou que através do amor e o pensamento positivo de acreditar, tudo é  possível.

Você curtiu esta obra, quer saber mais ?

Esta disponível na Amazon!!!! #acredite #autorasnacionais #elianaquiniella #frases #romance #dicasdalírios
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 19/06/2019

“A magia flui por nossas vidas. Basta estarmos abertos a acreditar.”
Os Braites, são conhecidos por serem alegres, cultivarem os pensamentos positivos e a magia poderosa, os coloca numa posição de superioridade. Os Lalulis tem tendências a sentimentos tristes, com poucos recursos em seu ambiente, sua magia é escassa e inferior.

“Toda vida eu tinha escutado que Braites não podiam ter relacionamentos amorosos com Lalulis. Toda vez que isso acontecia, o Laluli fazia o Braite ficar fraco e perder sua magia.”

Há tempos o mundo é dividido entre Braites e Lalulis. Todos cresceram sabendo dessa diferença e Pamela, uma Braite, nunca conseguiu entender o porquê disso e agora que se vê apaixonada por Raul, um Laluli, se divide sobre seus sentimentos por um amor perigoso e tido como proibido.

“A força do amor era dos mais consagradas, pois dela brotavam os outros sentimentos, por isso era especialmente difícil entender o porquê eu tenha que reprimir meus sentimentos por Raul. Eu entendia que Braites ficavam mal ao lado de Lalulis. Mas eu não entendia o porquê isso acontecia... Não fazia sentido.”

Vivendo em mundos separados, eles se encontram na escola, mas mantêm-se distantes, porém a cada dia que passa e seu olhar capta o de Raul, algo dentro do seu peito se agita. O sentimento só aumenta, mas o medo de seguir seu coração e acabar como todos os Braites que se envolveram com Lalulis e tiveram sua energia e magia consumidas, em muitas vezes levando a insanidade e a morte.

Mas ao decidirem declarar que não querem mais fugir, eles serão caçados e terão que enfrentar o Conselho que não permitirá que eles vivam esse sentimento por serem de mundos diferentes e será aí que Pamela terá que passar por várias situações e terá um caminho árduo para conseguir provar que além da força do amor, quando acreditamos que a perseverança, as experiências boas e ruins nos torna mais fortes, tudo pode acontecer.

“A magia flui por nossas vidas. Basta estarmos abertos a acreditar.”

#Acredite foi uma leitura bem perspicaz e diferente do que já havia lido, principalmente por mesclar dois gêneros que aprecio bastante, infanto-juvenil e fantasia.

O livro é curtinho, mas tive dificuldade de me conectar com os personagens, principalmente Pamela e seu núcleo familiar, mas deu para captar a essência das críticas sociais que a autora quis abordar sobre os mundos, então consegui realizar a leitura sem dificuldades, pois a narrativa se manteve fluida. Entre os capítulos temos ilustrações e dá para se ter uma noção das características dos nossos personagens, assim como a capa que tem tudo a ver com o enredo.

A autora nos coloca para refletir sobre nossas ações, sobre o preconceito das pessoas em se acharem melhores que as outras, mas principalmente deixa a mensagem que nós somos capazes de chegar lá. O amor transforma, seja nas nossas relações pessoais, seja para mudar o mundo, juntos somos mais fortes, mas sozinhos também temos nossa força, basta acreditar.

Uma história capaz de aquecer o coração, com mensagens simples para refletir e que pode ser lida por todas as idades.

#Acredite está disponível nos formatos físico e em ebook (Kindle Unlimited).

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/06/resenha-acredite-eliane-quintella.html
comentários(0)comente



Pri Nunes @infinitoliterarioo 15/10/2019

Resenha @infinitoliterarioo
"... a magia só acontece quando acreditamos. E é exatamente por acreditarmos nessa história que ela se torna verdadeira". (Pam)

Acredite. Essa é a palavra chave desse livro, nome de capa e tema geral dessas 160 maravilhosas páginas. Livro infanto-juvenil, que traz em apenas uma palavra todos os bons sentimentos do mundo. Estou começando a perceber que os menores livros trazem uma história grandiosa.
Eliane criou duas raças, Braites e Lalulis, para apresentar em palavras as grandes diferenças da sociedade humana. Podemos perceber, no decorrer da história, que conseguimos encaixar facilmente vários problemas sociais: preconceito étnico-racial (Braites x Lalulis / brancos x negros), preconceito quanto a classe social (rico x pobre)... Eliane tratou assuntos sérios, de forma simples e delicada, mostrando que, não depende do rótulo que a sociedade te coloca, tudo depende de você. Tudo é possível, basta acreditar.
Pam e Raul acreditaram no amor que tinham e que nada era maior que o amor que existia entre eles, acreditaram que juntos são mais fortes. Aqui vimos que, não importa o obstáculo que a vida coloca em seu caminho, se você acredita em si mesmo então conseguirá o inalcançável. O amor move barreiras, o amor une povos, a vida não é fácil, mas o amor e a bondade a faz valer a pena. Basta acreditar no seu potencial. Vá além e confie!

site: https://www.instagram.com/p/B3ous5BDmL1/
comentários(0)comente



Karin Cristine 14/10/2019

Acreditar é fundamental !!!
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Acreidte no impossível,
Acredite no amor,
Acredite na força que ele tem,
Você é capaz ,apenas acredite!!!
O livro nos mostra o quanto devemos acreditar em nós mesmos.
Em um mundo dividido entre Braites e Lalules o amor falou mas alto.
O amor entre Pamela uma Braite e Raul um Laluli é tão fofo e forte ????
Os Lalules eram considerados seres mas fracos e os Braites se achavam fortes e com mas magias.
Até que... Tudo toma um rumo bem diferente, por isso sempre acredite, acreditar é fundamental!!!
Venha quebrar as regras você também!!!
Um romance cheio de superação, amor!! Eu super ameiii!!!
Super,mas super recomendo!!!
O amor faz tudo valer a pena. ? Mas o amor tem muitos facetas e é uma força poderosa demais para querer controla-lo. ? Assim que falei alguma coisa se iluminou dentro dele como se a felicidade tivesse tocado sua alma e ele ainda ficou mad lindo. ? De fato as nuvens proporcionavam uma paz mágica, uma promessa de que tudo no final havia de dar certo. ? Vamos enfrentar isso sem medo, o medo nunca é bom. ? Não acredito que gostar de alguém deveria ser ruim. Essa regra nem tem lógica. ? Acreditar é fundamental.
Já leu?? me conte o que achou!!
Ainda não ?? Leia você vai amar !!! Espero que tenham gostado super beijão
Kah?
comentários(0)comente



Babi @enredoliterario_ 11/10/2019

Resenha " #Acredite"
#Acredite || Eliane Quintella || Independente || Nota: 4
.
. 🎆 Neste livro encontramos uma linda história, onde a força do amor e do acreditar podem mudar completamente o mundo.
🎆 O mundo de Pamela é divido entre dois povos , os Braites e os Lalulis. Os Braites são seres poderosos capazes de realizar diversas magias, e por conta disso são o povo mais próspero, têm as melhores casas e tem uma vida mais tranquila, já o povo Laluli por conseguirem realizar somente mágicas básicas são deixados de lado, são visto como pessoas tristes, que tem tendência a depressão e que são negativos por natureza.
🎆 Quando Pamela se ver apaixonada por um Laluli sua vida vira de ponta cabeça. Os Braites e os lalulis não podem se envolver romanticamente, quando isso acontece o Braite perde seu poder.
🎆 Mesmo sabendo dos riscos quando Raul demostra que também é apaixonado por Pamela ela decide se entregar ao amor, apesar de todas as barreiras e dificuldades ela acredita que o amor é a maior magia do mundo e que eles vão conseguir ficar juntos.
“ É pelo amor que você mergulha de cabeça no escuro e encontra a força que precisava superar quaisquer obstáculos". (p. 09)
.
.
📌 Com uma leitura fluida e um romance lindo o livro nos encanta do início ao fim, assim como a Pamela eu acredito muito na força do Amor, se as pessoas amassem mais e julgassem menos teríamos uma sociedade mais evoluída.

site: https://www.instagram.com/p/B2pMMWDAf55/
comentários(0)comente



Bruna Barcelos 10/10/2019

Resenha: #Acredite | Autora: Eliane Quintella
“O amor é a força mais poderosa que existe. É o amor que te faz acreditar, perseverar, nunca desistir e ir além do que achava ser tuas capacidades e alcançar aquele sonho dourado que parecia impossível. É pelo amor que você mergulha de cabeça no escuro e encontra a força que precisava para superar quaisquer obstáculos.”

↠ Sobre o livro: existe um mundo mágico onde o povo é dividido, de acordo com seus poderes, em Braites e Lalulis. Braites são os que conseguem realizar magias mais poderosas e elaboradas, enquanto Lalulis só conseguem realizar magias mais simples. Paloma é uma jovem Braite que se apaixona por Raul um Laluli, mesmo estando ciente de que não poderiam se envolver, pois os Lalulis enfraquecem a magia dos Braites. Não tendo a devida aprovação de sua família, Paloma tenta se manter afastada de Raul, porém no decorrer do tempo ela percebe que todo esse amor já ultrapassou barreiras e não consegue mais se manter distante por muito tempo. Os dois se entregam e lutam juntos para se manterem juntos, mesmo que precisem quebrar regras. Será que os dois conseguem?

↠ Minha opinião: este livro me surpreendeu muito para positivo. A Eliane possui uma escrita bem leve e fluida, senti falta de explorar mais os personagens, mas nada que prejudique a estória porque cada ponto é ligado e trata-se de um livro infanto-juvenil. A mensagem deixada é basicamente “um tapa na nossa cara”, abordando o mais puro amor.

site: https://www.instagram.com/p/B3clpmWjUKS/
comentários(0)comente



Emmanuely.Mattos 10/10/2019

Um Livro Maravilhoso em todos os sentido ! Surpreendente e simplesmente Incrível!
"Quero que escutem bem nossas crenças para entender quais são as grades da nossa prisão"

Este livro nos apresenta um novo mundo ma?gico, onde seu povo é dividido de acordo com a capacidade de seus poderes. Os Braites, os ma?gicos mais poderosos, dominam a energia da transformac?a?o. Já os Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples.

Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria. Ja ?os Lalulis na?o são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são intensos, profundos demais e pessimistas por natureza, e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fu?teis e mesquinhos como os Braites.

E é neste cenário, em mundo dividido por suas diferenças, que Pamela, uma jovem Braite, se apaixona por Raul, um Laluli. No entanto, indo contra todas as regras e crenças, os dois acreditam que o amor e? uma forc?a poderosa e esta?o dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.

O casal e? submetido a duras provac?o?es que desafiam a forc?a do amor e a crenc?a que separa aquele mundo, mas que os deixarão ainda mais fortes.
.
'Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca'

"E dei o primeiro passo em direção ao meu destino."

A leitura flui de uma maneira maravilhosamente gostosa - sério, nem vi as páginas passarem -, e quando me dei conta o livro já tinha acabado.

Uma obra que nos mostra como o amor é o maior poder de todos, que ser corajoso(a) não significa não sentir medo, mas nunca deixar de acreditar naquilo que há de mais puro, daquilo que vem do coração, e qua somos capazes de sermos o que quisermos se acreditarmos

Personagens tanto principais quanto secundários foram desenvolvidos, o crescimento é notório no decorrer do enredo. A escrita evolui levando o leitor à euforia e com aquele maravilhoso gosto de quero mais (E EU REALMENTE QUERO MAIS ??)

O romance, a forma como a autora o conduziu é arrebatadora. No começo, confesso que levei um certo choque com a maneira como a autora nos apresenta o romance, mas depois foi impossível não me apaixonar também.

Fiquei com o coração na mão, chorei, sofri - e confesso que espernei um pouco ??, mas foi só um pouquinho gente -, tive uma imensa vontade de colocar o Raul em um potinho - eu nunca me cansaria de admira-lo ?.

@_dear_book_
comentários(0)comente



Rafaela - @esculpindoaboboras 08/10/2019

Fofo!
Desde que li a sinopse de #Acredite já sabia que uma história cheia de amor, superação e magia estaria me esperando; e não estava errada!

Nesse mundo mágico, existem dois povos: os Braites (poderosos, alegres, possuem uma leveza imensa) e os Lalulis (com pouca magia, pessimistas, sentimentos pesados). Há uma grande divisão entres eles, um relacionamento entre um Braite e um Laluli subentende-se perda de poderes, dependência, fraqueza.
Pamela, uma jovem Braite cheia de vida, esbanjando positividade e magia, se apaixona por Raul, um Laluli, que via de regra é pé no chão, pessimista. Vivendo uma paixão improvável, os dois são levados a uma decisão difícil. Se quiserem realmente ficar juntos terão que enfrentar muitos obstáculos. Mas Pamela é sonhadora e acredita que nada é impossível, afinal, nem sempre eles viveram assim, houve um tempo onde não existia tal separação. Eles precisam acreditar na força do amor!

O livro é bem curtinho, tem apenas 142 páginas. A leitura é bem gostosa, leve. A edição está perfeita, capa maravilhosa, diagramação impecável. Não posso deixar de comentar das ilustrações também, estão lindas e aumentam ainda mais o poder da imaginação do leitor.
Os personagens me cativaram. São bem desenvolvidos e tem personalidades bem fortes, o que tornou as características de Braites e Lalulis ainda mais evidentes.
Só tenho um pequeno comentário a fazer, acredito que o começo poderia ter sido mais explorado. O livro já começou com essa paixão tão forte formada e ficou meio vago como tudo iniciou-se. Mas apesar disso, a história é linda e traz uma grande lição por trás. Às vezes, nos deixamos levar por coisas tão insignificantes, não percebemos a grandiosidade dos detalhes, das coisas mais singelas.
O amor ainda é maior que tudo, basta acreditar!
comentários(0)comente



89 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6