@danielbped 23/07/2019
Em um futuro distante, onde os androides, a realidade virtual e o avanço tecnológico predominam, o mundo está dividido em duas províncias que estão em guerra por conta da escassez de recursos e energia.
Enquanto isso, Arthur Neves, um jovem de 25 anos, é um dos lutadores da Batalha Virtual. Batalha Virtual, conhecida como o MMA do futuro, é um esporte onde dois lutadores se enfrentam em uma arena de realidade virtual, onde cada um utiliza um par de luvas que lhes dão habilidades como super força, velocidade e resistência. Arthur, em sua primeira luta contra um adversário que está no TOP 50 dos melhores lutadores, vence seu adversário e consegue o rank de 48° melhor lutador. Um dia depois, Arthur, acompanhado de seu pai e sua namorada, vão à arena novamente, mas desta vez como espectador, assistir à luta do Rei, lutador número um da Batalha Virtual. Ao término da luta, o Rei pede desculpas à plateia pela luta tão rápida e promete que irá achar um lutador à altura. Então, em êxtase, Arthur se voluntaria a ser este lutador, e o Rei aceita seu desafio, que será marcado para uma semana depois. Em paralelo à tudo isso, Laura, namorada de Arthur, investiga o sumiço da mãe de Arthur, que ocorreu alguns anos atrás. Ela era uma excelente cientista, trabalhada no desenvolvimento de luvas para a Batalha Virtual.
Leitura divertidíssima, muito empolgante, te prende facilmente, não dá vontade de parar de ler.
A relação entre os personagens é muito boa, e as reviravoltas são de explodir a cabeça. E ainda com um final pra deixar aquele gostinho de quero mais. Espero que na sequência tenha uma exploração maior das províncias e suas cidades.