Fran 01/10/2021Resenha disponível no IG @leituraincrivelNo último livro da trilogia, conhecemos a história paralela de Dru. Desde que seu pai as abandonou quando criança, ela foi a única que não conseguiu superar o abandono e agora, depois de adulta, resolveu contratar um detetive particular para encontrá-lo e finalmente resolver essa parte da sua vida.
Mas para sua surpresa, ela descobriu que tinha três irmãos por parte de pai e cabia a ela contar para Millie e Tasha essa parte da investigação.
Como se não fosse suficiente, Dru fica apaixonada pelo detetive que ela contratou, porém, esse detetive possui uma regra rígida de não manter uma relação pessoal com suas clientes.
Michael O'Donnelly é amigo de Jackson e foi contratado por Dru para achar seu pai. Infringindo a regra que ele mesmo criou, Mick acabou se apaixonando pela gêmea de Millie. E para mantê-la por perto, a contratou para organizar a festa de 85 anos de sua mãe, que sempre pede para o filho se apaixonar.
?? Amarrando todas as pontas soltas dos livros anteriores e das histórias em aberto, esse livro foi o punhado que faltava para temperar esses livros maravilhosos. Fiquei muito apaixonada por essas irmãs. A escrita da autora é impecável e eu não fiquei entediada lendo.
?? Dos três, esse foi o meu preferido. Recomendo à todos a leitura da trilogia! Se preparem para as emoções e o gostinho que a baunilha vai deixar na sua vida literária.