Erica 26/06/2020
Relação beeeeem doentia entre mãe e filha
Apesar da sinopse desse livro conter um baita spoiler (inclusive recomendo vocês lerem às cegas), esse thriller psicológico me chamou muita atenção por conter fatos similares a uma história real de uma mãe que envenena a filha por anos convencendo tanto a sociedade quanto a própria garota de que ela possuía uma doença muito grave, mas o que a mãe ganhou com isso? Doações, tratamentos, fama, viagens e etc... sim! É um lance bem doentio, no fim essa história real teve um desfecho bem trágico, inclusive assistam a série “The act” pra vocês entenderem (não vou dar spoiler né?).
Bom, como já disse a trama aqui é bem similar, a escrita da autora é viciante, é um livro rápido de se ler, ele contém ótimas motivações de vingança, há um suspense que envolve um plano maligno sendo desenvolvido e tudo está relacionado a essa relação tóxica entre mãe e filha onde os capítulos narrados são alternados entre elas e você como leitor vai mergulhando na mente doentia de cada uma e vai entendendo de onde vem a má formação do caráter delas, portanto não espere gostar de nenhum personagem, são todos odiáveis rs
Como o livro também é contado entre passado e presente, vamos acompanhando duas linhas do tempo que tomam desdobramentos bem perturbadores que implica tragicamente no futuro das protagonistas, o final conseguiu me surpreender bastante, foi bem cruel, tenso e frenético. Recomendo a leitura pra quem curte histórias de personagens com mentes extremamente distorcidas!