Sandman: Edição Especial de 30 Anos - Vol. 5

Sandman: Edição Especial de 30 Anos - Vol. 5 Neil Gaiman




Resenhas -


43 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Graziely 02/06/2023

Perfeito!
Eu não esperava por algo tão magnífico. Fui pega de surpresa. Os personagens, o roteiro, a arte, tudo simplesmente impecável.

Fiquei presa do início ao fim, mds e que final foi esse? Eu não consigo nem colocar em palavras, apenas consigo dizer que esse é sem dúvidas o melhor arco até agora. Se tiver outro melhor que esse aí já é loucura.
comentários(0)comente



Carla 23/05/2023

Até agora um dos mais pesados que já li
Pensei que ia demorar pra ler por não aparecer muito nenhum dos perpétuos, mas a leitura fluiu
comentários(0)comente



Bela 22/05/2023

Um bom arco
Gostei muito do arco da Barbie. Fiquei com raiva do Sandman o quadrinho todo porque ele não fez nada para ajudar o pessoal. Mas o final foi satisfatório, apesar de triste
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Chris108 13/05/2023

Perfeito, chorei muito!!
Nesse livro a gente acompanha um núcleo duas amigas que de forma diferente refletem sobre quem realmente são. A princípio parece uma protagonista só, pois ela é a dona do sonho. Mas a Wanda foi tão marcante nessa história que talvez eu lembre bem mais dela quando pensar nesse livro. A cada livro o Neil se supera, nesse me chamou muito a atenção como ele consegue trazer questões femininas de forma tão sensível, realmente é um excelente escritor. Chorei horrores com a história tão emocionante, me diverti com personagens e cenas cômicas. Recomendo bastante.
comentários(0)comente



Neto.Veneziani 29/03/2023

Parece uma história paralela ao universo dos perpétuos... Sandman aparece bem pouco, mas o enredo se passa no reino do sonhar...
comentários(0)comente



Juh flor 26/03/2023

Perfeição
Vamos lá kkkkkk eu estava tão empolgada e maravilhada com preludes e nocturnes que ao passar para a próxima hq, pulei umas 3 e li essa achando ser a continuação kkkk no começo achei meio estranho por não fazer referência ao que eu tinha acabado de ler, mas a história começa tão bem escrita e ilustrada, mas tão imersiva, que logo ela já me ganhou e imediatamente passei a entender a proposta dessa história. É tão bem trabalhada que sequer me fez perceber não se tratar da continuação do que eu havia lido anteriormente! E só por isso já dá pra ter uma noção do quão incrível essa leitura foi. Agora vou me atentar melhor aos números das edições e é isso aí kkkk
comentários(0)comente



Larissa.Colares 07/02/2023

Uma história linda em Sandman. Mesmo com pouca participação de Morfeus, personagem que sempre segura a minha atenção, essa história me emocionou pela profundidade dos temas e pelas questões das personagens femininas, principalmente Wanda e a Barbie.
Ter uma personagem trans com tanto destaque e com visibilidade num quadrinho da década de 90? só mostra como Sandman foi e ainda é revolucionário. Montar uma trama ficcional sensível, profunda e envolvente ao redor da identidade feminina na década de 90.. mostra como Sandman é genial.
comentários(0)comente



Peterson15 24/01/2023

Um bom jogo sobre você
Um jogo de você me pareceu familiar já à primeira vista. Acredito que por trazer à tona algo que, penso, seja comum a muitos: nossas fantasias e ideias de quando criança.

Imagine só: suas criações de infância, aquelas que só você desfrutava, se materializam aqui e agora, pendindo-lhe ajuda para salvar a Terra de onde vem.

E você vai! E descobre um mundo de infinitas possibilidades que é seu, que corre perigo, e seus amigos vão atrás de você pra te salvar.

E a Terra na verdade não é sua, mas um lugar onde você ia pra sonhar, pra se refugiar, para criar. É um mundo infinito, pertence ao grande Morpheus.

Um jogo de você trata de identidade: "Todo mundo, cada pessoa no planeta, não importa o qual chata e tediosa ela seja por fora, tem milhares de mundos magníficos e secretos dentro si."
comentários(0)comente



Taci.Souza 20/01/2023

À primeira vista, Um Jogo de você pode parecer uma pausa confusa e totalmente sem sentido nas aventuras mais importantes de Sandman. O foco da trama não está em Morfeus, que aparece brevemente ao longo do quadrinho, mas em personagens secundários dentro da saga, alguns velhos conhecidos, outros novatos. Mas basta seguir com a leitura que percebemos que nada é sem propósito quando se trata dessa série, e não demoramos muito para reconhecer a profundidade escondida por trás da aparente falta de sentido. De maneira peculiar e inusitada, o leitor é convidado a refletir sobre autodescoberta e autoaceitação, chamado que já ecoa no próprio título deste volume.
comentários(0)comente



Rubens.Ricardo 02/01/2023

Sensível e perfeito
Simplesmente sandman, a estória é sensível e cativante, de uma maneira que nos faz ler da maneira mais lenta possível só para a estória não terminar, rs.
comentários(0)comente



Ellen 02/12/2022

'Sandman, definiu o padrão da fantasia lírica e adulta na era moderna dos quadrinhos.'
Muito bom!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lucca brasil 15/10/2022

te amo wanda
Essa história...
Li rápido, não foi tão complexa mas certamente foi uma das mais pesadas e emotivas pra mim.
Se não me engano a Wanda foi a primeira mulher trans em sandman, eu achei muito real os pesadelos e a relação com a família mas acho q a abordagem do neil de colocar todo personagem pra ficar reforçando que ele é homem, é um garotO, um sobrinhO, e falando o nome morto dela desnecessariamente... espero que a série mude isso e adapte melhor (sou trans eu sei do q to falando)
comentários(0)comente



wendelwonka 02/10/2022

Como sempre, Gaiman é um especialista em cruzar personagens em suas histórias e aqui é feito de uma maneira primorosa.
comentários(0)comente



43 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR