Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward




Resenhas - Amante Desperto


450 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Manu 06/04/2020

é incrivel como a estória te prende de jeito. j. r. ward escreve incrivelmente bem e eu to impactada ate agr. se tornou um dos meus casais favs da vida.
comentários(0)comente



AlineZanuto 31/03/2023

Grumpy and sunshine
Pelo o que entendi e ouvi falar... Todos os livros dessa série tem 🔥🤭 Mas já adianto que, comparado aos 2 primeiros livros, esse é o que mais tem cenas 🔥🥵 O Z é o típico cara bruto (grumpy) com passado sombrio, sofrido... e a Bella é a mocinha da aristocracia dos vampiros (sunshine). Enquanto o romance de Z e Bella acontece, muitas coisas (muitas mesmo) acontecem em segundo plano. Mais uma vez, como nos outros livros: muitas cenas de ação, luta, perseguição, fuga, investigação; cenas da Sociedade Redudora, da Irmandade da adaga negra e do cotidiano dos vampiros civis, das famílias, etc. Novamente nesse livro tem dois vilões que você vai amar odiar 🥴😑 São vilões raiz: do tipo que te faz morrer de raiva, porque tudo de ruim do mundo está concentrado neles. E, infelizmente, nesse livro (como nos livros anteriores) ainda tem algumas frases machistas. Então, fica a ressalva: se você for capaz de relevar/ignorar essas frases machistas enquanto elas forem aparecendo, ok, você vai curtir (e muito) todo o resto que é muito legal!
Obs.: Se prepara psicologicamente para os capítulos 42 e 43 🤭😂 São impactantes!
comentários(0)comente



C. Aguiar 04/12/2021

Nesse terceiro livro da Irmandade da Adaga Negra vamos conhecer a história de Zsadist, ele é o vampiro mais assustador da irmandade; Zsadist é conhecido por sua grande fúria e seus atos selvagens, na verdade as pessoas de sua raça só pensam o pior quando o assunto é Zsadist. Mas, quando Bella cruza seu caminho ele fica enfeitiçado pela linda vampira, mas Zsadist acredita que ele não é o homem certo para ela, como poderia alguém tão indigno quanto ele estar aos pés de uma dama da alta sociedade da sua espécie?
Bella foi raptada no final do livro anterior, então nesse acompanharemos um pouco sobre o seu cativeiro. O redutor que a sequestrou a trata como sua esposa, ele quer acreditar que Bella é alguém que não é, então faz de tudo para mantê-la viva enquanto tortura outros vampiros em busca de informações.

Zsadist começa a ficar mais selvagem com o passar do tempo, Bella já está sendo dada como morta e a esperança a cada dia vai sumindo. Mas, quando um vampiro consegue escapar do cativeiro com a ajuda dela a irmandade começa sua missão de resgate e Zsadist não vê a hora de fazer justiça com as próprias mãos.
Depois do seu resgate, Bella começa a viver na irmandade, pois ela não está pronta para estar com sua família. As cicatrizes do seu cativeiro são bastante profundas e tudo o que ela precisa no momento é estar perto de Zsadist - que faz questão de pontuar a todo momento que ela deveria esquecer essa ideia de ficar com ele, que ela deveria ficar com o irmão gêmeo dele que além de muito bonito é um macho digno de estar com ela.

A medida que a história vai se desenrolando descobrimos mais sobre o passado de Zsadist, ele foi raptado ainda muito novo e viveu por muitos anos como um escravo de sangue. Logo após sua transformação a mulher que o mantinha preso acabou usando-o para outros propósitos e é nesse momento que o leitor entende toda a aversão de Zsadist com mulheres. Bella compreende que Zsadist carrega muitas marcas, mas isso não o torna impuro/indigno de estar com ela.

Em paralelo a história principal temos John começando seu treinamento antes da transformação. John tem se esforçado todo o tempo para superar um trauma do passado que ainda o assombra e treinar o deixará mais forte, mas deixar o problema escondido em um canto escuro da sua mente só fará com que ele continue sendo corroído por dentro.
Tohrment tem sido como um pai para John e as cenas deles em família aquecem meu coração, dada as circunstancias tensas que esse livro termina, creio que Tohrment e John terão um longo caminho de provações pela frente.

O redutor que sequestrou Bella não está nada feliz com seu resgate, ele está relapso e passa boa parte do tempo tentando saber se ela está ou não viva, descobre onde a família dela mora e decide agir por conta própria em boa parte do livro. Enquanto isso os outros redutores estão trabalhando em algo que envolve um ritual de vampiros, ao que parece os vampiros estão voltando a praticar os antigos rituais e isso pode ser bom, afinal seria ótimo se eles conseguissem emboscar e matar o máximo de vampiros possíveis.
Todas as subtramas estão muito bem conectadas a história principal e a medida que tudo vai acontecendo o leitor fica bastante envolvido. Gostei do modo como a autora trabalhou essa história no geral, ela não focou apenas no casal principal do livro e construiu muito bem a história como um todo.

Gostei muito de ler sobre Zsadist, até agora foi meu livro preferido da irmandade e o leitor consegue entender e até mesmo sofrer com o passado do vampiro, uma história realmente tocante.
O livro ainda tem várias outras coisas acontecendo, mas citá-las seria spoiler. A medida que as páginas vão passando, novos personagens surgem, assassinatos acontecem e personagens que não imaginávamos escondem segredos que podem levar alguém a morte.
Foi uma boa leitura, na verdade fiquei incomodada apenas com o Zsadist falando sempre que Bella deveria ficar com o irmão dele, que o irmão dele era melhor, que ela não sabia o que queria ... tirando isso e a parte dos redutores (que nunca me agrada muito), foi uma leitura excelente. A autora tem expandido cada vez mais o universo e a cada livro que eu leio me sinto mais envolvida com a série.

Dessa vez eu não li a prévia do próximo livro, pois quero que seja uma surpresa a próxima história. Fiquei muito feliz em encontrar a série disponível no K.U visto que são muitos livros.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/ ou https://www.instagram.com/coelhoobrancoo/
comentários(0)comente



@iasmim.cristina1 13/12/2020

É incrível ver a construção dos personagens no decorrer da história. Os livros que eu já li dessa série até agora esse é de longe o melhor, cheio de reviravoltas, surpresas incríveis e personagens marcantes.

? Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou? e eu fui despertado.
Pâm Possani 13/12/2020minha estante
Melhor livroooo




spoiler visualizar
DANILÃO1505 04/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Luane 09/02/2021

mundinho bella & zsadist
Eu amei.
Amei descobrir a história do zsadist, amei o desenvolvimento do personagem, amei ver que ele se importa, que ele quer superar o passado por ele e por ela.
Eu também amo que a Bella sabe o que quer e o que não pode ter. Ela aceita e respeita o tempo dele e tudo certo.
A relação Phury - Zsadist é TUDO PRA MIM.
Minha crítica continua sendo ao fato da autora colocar o ponto de vista de 300 personagens no livro. Eu não quero saber do vilão, dos personagens secundários.
Só quero ficar no meu mundinho bella & zsadist
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tainá 07/03/2021

Completamente apaixonada
Nossa , eu não tenho palavras.
Zsadist, te amo ????

Um livro que li quase que em uma sentada de tão cativante . A história e a narrativa de Zsadist e Bella me prenderam do início ao fim. O carinho e o cuidado que ele tem com ela. Imaginando as cenas eu vejo quase a imagem da devoção quando penso nos dois juntos .

Enfim, amei .
comentários(0)comente



Mirela.Lucia 09/01/2022

O livro do Zsadist era oq eu tava mais ansiosa pra ler e senhor o tanto que ele sofreu.
Foi tão bom ver ele superando os traumas deles, vendo que mesmo depois de tudo ele tava disposto a mudar.
Como no final a relação dele com o irmão gêmeo finalmente mudou.
É sério o Z. com toda a certeza é meu perosnagem favorito até agora.
comentários(0)comente



Didi Zamunel 26/12/2021

Não esperava
E chegamos ao terceiro livro da saga A irmandade da adaga negra.
Não esperava pela história que se desenrolou.
Zsadist tem um passado absurdamente triste e de cortar o coração, o que explica muito seu temperamento atual.
Achei também que o desabrochar que ele teve foi muito bem construído sem pressa, igual foi o do Rhage.
Ele e Bella com certeza estão entre os casais mais fofos até agora.
E os ganchos qur tiveram para os próximos livros prometem.
comentários(0)comente



Andrielle.Dionisio 20/04/2021

O terceiro livro conta a história de amor entre Zsadist e Bella.
Bella é amiga de Mary (personagem principal do segundo livro). Zsadist é um guerreiro.
Eles se conheceram no segundo livro, e Bella sempre se sentiu atraída por Z.
Este livro vai além de brigas entre guerreiros e redutores, e um romance habitual. Z é um guerreiro com um histórico agressivo, mas não passa de um homem com um passado dolorido. Ainda recém nascido ele foi levado de sua família e se tornou escravo de sangue. Quando se permitiu sentir amor por Bella, percebeu que seu passado não poderia ser mudado, mas seu futuro sim.
comentários(0)comente



Ingrid.Peron 26/06/2021

Gostei muito da abordagem sobre o Irmão misterioso com um passado perturbador, a questão das coisas de macho continuam me irritando, e eu não entendo qual é a dificuldade de dar uma descrição ou se referir ao pênis e a vagina dos personagens tem que ser algo poético e até ridículo
Estejam preparado pra muitos lugares secretos e coisa e lugares úmidos e duros, eu não sabia se ria ou gritava, me da uma vergonha alheia pensar em uma vagina como o lugar secreto de alguém, mas tirando isso, tudo bem
comentários(0)comente



Bookstan 16/07/2021

Simplesmente perfeito!!
Estou tão apaixonada por essa história e ainda mais pelo Z que só quero gritar!!
AAAAAAAAAAAAHHHHH!!
Não sei como esplicar todos os surtos que eu tive com esse livro! Simplesmente perfeito! Só posso dizer isso.
A cada livro essa saga fica ainda melhor!

Eu estava muito ansiosa pra conhecer mais o Zsadist e fiquei tão feliz com o crescimento dele nesse livro!
comentários(0)comente



márcia 21/07/2021

lendo livro erótico de vampiro e só deus pode me julgar
todo esse universo da irmandade tem alguns pontos que não me descem de jeito nenhum, como por exemplo: o cio das fêmeas (kkkkkk), que já foi citado nos primeiros livros mas que nesse aqui acontece de fato, é tudo muito bizarro. mas todos os livros, mesmo sendo gigantes, tem a narrativa muito gostosinha e a autora faz com que a gente se importe com os personagens mesmo com todas as coisas malucas que compõem esse universo vampiresco. e as cenas hots aiaiaiuiuiui muito bem escritas, desde o primeiro livro. esse volume aqui tem uma carga bem mais dramática que ronda a vida/passado do guerreiro principal, zsadist, o mais perigoso e enigmático. gostei bastante de como foi abordado os traumas e feridas que ele carrega, como a bela conseguiu ajudar e ainda mais do final feliz que os dois tem no fim do livro.
comentários(0)comente



dudu. 07/12/2020

T U D O
A cada livro da série você vai percebendo uma evolução enorme na escrita da autora e esse já se tornou meu favorito em disparada
comentários(0)comente



450 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR