Aline Belasco 12/07/2019Absolutamente encantador“”Um brinde as pessoas que perdemos e que podemos reencontrar”
No quarto conto da série Sem Fronteiras para o Amor conhecemos Dário Cunha e Mariana Almeida. Eles estudaram juntos durante o ensino médio e se apaixonaram perdidamente nessa época, mas acontece que ele queria seguir carreira na marinha e ela fazer faculdade de oceanografia no Havaí.
Durante algum tempo eles mantiveram contato pelas redes sociais, mas nunca pessoalmente. Só que nenhum dos dois conseguiu seguir em frente. O amor que sentiam um pelo outro era grande demais. Até que um superior a Dário resolveu retirar todo o acesso a tecnologia que o rapaz tinha, pois ele “perdia” muito tempo falando com Mariana, só que ele não pode avisá-la e eles acabaram perdendo o contato por 12 anos.
Ai minha gente, que conto maravilhoso, quando eu acho que a autora não tem como se superar ela me dá um tapa na cara e lança um primor desses. Eu não conseguia parar de ler, sabe aquela história que dá um quentinho no coração? Meus olhos marejaram em várias partes e até agora estou um pouco impactada pela leitura, que ainda nem consegui continuar com o projeto de leitura. A escrita da Aline faz a gente viajar, eu fui para o Sul, para o Nordeste e entrei no conto. A experiência dessa leitura é absolutamente rica. Ahhh e o epílogo, é algo que tira o ar. É isso, quando eu acabei de ler, estava sem ar. Apenas leiam, vale muito a pena. Está disponível em ebook na Amazon.
E você? Conhece a série? Conhece o trabalho da autora? Me conta nos comentários.