Janise Martins 13/04/2020
Amor por Contrato
Uma doce bobagem. Nada crível, mas uma distração. Se eu tivesse 13, 14 anos derreteria com esse romance, por isso as estrelas. Como as adolescentes de hoje são todas moderninhas, não se assustariam com as cenas de sexo. Esse livro precisa de revisão, tem erros de arrepiar. Mas a leitura é rápida, flui bem.
Apesar de Miguel ser o CEO de uma empresa importante, ser lindo, sarado gostoso e bem resolvido, não consegue “chegar” na única mulher que já lhe interessou de verdade, sua secretária. O cara age feito um bocó. Muito difícil de aceitar essa personalidade, ainda mais que ele não é tímido e era “pegador”.
Seu amigo teve a brilhante ideia de conseguir a secretária, para Miguel, através um contrato de casamento. Um contrato sem nenhuma vantagem e função para Miguel. E ele aceitou. Mas o pior não foi Miguel aceitar, mas a Elizabeth, a secretária, aceitar. Se bem que para ela era só vantagem. Até eu que sou mais boba aceitaria, ulalá!!
O bonitinho dessa história toda era que Miguel era totalmente apaixonado por ela. Ela tinha uma queda por ele, mas depois do casamento o amor foi inevitável. Ele é tudo de bom, um príncipe encantado.
Até pensei que casos antigos atrapalhariam a relação, mas não teve nada que ameaçasse de fato. Não tem muita coisa, na verdade. É uma historinha para matar o tempo.
E foi isso.
Bjoo.
site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/amor-por-contrato.html