spoiler visualizarBabi_dias 29/10/2024
Todas as suas imperfeições
Sem dúvidas não é um livro ruim, porém não é um livro
muito bom. Eu adorei ler os capítulos do passado, eles
eram empolgantes e cheio de surpresas, mas a parte do
presente foi meio entediante, era sempre a mesma coisa, chata e triste, (Acredito que seja exatamente isso que a autora quis passar).
Para mim teve dois plot, o da traição do Graham e as
cartas. Sinceramente achei ridículo a Quinn perdoar a
traição dele, ele foi um babaca, ainda mais sabendo tudo que ela tava passando (mesmo ela não contando tudo), independente dos motivos ele jamais deveria ter feito isso, se ele amasse tanto assim ela, ele nunca teria traído, não importa a dificuldade que eles estavam passando.
A parte das cartas foi lindo, um pouco demorado mas
muito lindo. O relacionamento do Graham e da Quinn seria muito mais fácil se eles só tivessem conversado abertamente sobre os problemas, eles eram casados e simplesmente não se abriam um para o outro, não tinha apoio e nem confiança.
A Quinn passou por uma coisa terrível, ninguém que não passa por isso pode imaginar a dor que é viver isso, mas mesmo assim ela errou muito com o Graham, se ela se abrisse e contasse o que estava acontecendo com ela teria evitado tanta coisa, mas se não fosse tudo isso não teria livro.
Enfim, ela ter perdoado ele pra mim foi fora de cogitação, ainda mais sendo por uma carta, ele no mínimo podia ter explicado tudo frente a frente (Mas perderia o significado da caixa, mas é só minha opinião), fiquei mais contente depois que eles adotam o Agosto, deu uma amenizada em tudo.
"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."
Graham, Todas as suas imperfeições