Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover




Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições


22130 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Dani 20/07/2021

Somente o amor basta?
Primeiro livro que leio da autora, e sinceramente não tinha muita ideia do enredo dessa história...

Então acompanhamos Quiinn e Graham no (antes) quando estão se conhecendo e se apaixonando e o (agora) sete anos depois... a narrativa é contada somente pela Quiinn, que vai alterando entre os capítulos ( agora faz todo sentido porque as pessoas batem palma pra essa mulher dona collen hoover ). No momento em que lia o antes me via sempre com coração quentinho, rindo feito uma boba, e me vi apaixonada pelo nosso mocinho e torcendo demais por eles. Já quando a história se passava no presente, mudava completamente o cenário e nosso casal já não tinham aquela sintonia, sabemos e sentimos que ainda existia o amor, porém, os sonhos que planejaram não acontecem e vemos uma versão mais cinza, mas triste e mais mórbida...


Então o que fazer quando parece que somente o amor não basta? Quando a relação se perde no meio do caminho? Quando a melhor solução parece fugir ou ignorar?

Eu amei esse livro amei as sensações que senti, os risos, as lágrimas, a raiva, a tristeza... de como nossos personagens são tão verdadeiros, que podemos nos ver em alguma cena, de como é fácil esquecer de tudo que é bom e perfeito, quando estamos somente ilumando as imperfeições.
hanna 20/07/2021minha estante
esse livro é incrível


Andressa 20/07/2021minha estante
Eu amo tanto esse livro ????


ana 20/07/2021minha estante
aaaa to ansiosa pra comprar esse livro. vai ser o segundo que vou ler da autora e to animada.


Lê ;) 20/07/2021minha estante
Esse livro é um dos meus favoritos
É PERFEITO


anaadrde 20/07/2021minha estante
a colleen é perfeita, não teve um livro que eu li dela que eu não tenha gostado




Jamille.PerSi 13/12/2021

Tô triste / tô feliz
Eu não sei falar o quanto eu precisava desse livro.
Achei tão maravilhoso
Uma leitura triste e real
E melosa e feliz
Queria um Grahan pra mim
O presente foi uma parte difícil de ler, bem triste. Porem bem sólida. Não ficou ponta solta.
O passado foi meloso e lindo
A coHo sempre maravilhosa
comentários(0)comente



thaayemiliano 25/01/2023

QUE LIVRO!
Muito boa a leitura,literalmente me fez pensar sobre um possível futuro e me trouxe grandes aprendizados.
O livro traz o passado e o futuro de Quinn e Graham,que é supeer intenso pra falar a verdade.
O livro todo foi um mix de sentimentos,uma hora eu estava super feliz e na outra estava chorando horrores!
amei a leitura,recomendo demais.
Josy 25/01/2023minha estante
Amo esse livro ?


Beatriz 25/01/2023minha estante
Acabei de ler nesse momento! Estou em lágrimas, estou apaixonada nesse livro


rafawwuia 25/01/2023minha estante
é incrível mesmo! desidratei


amorim.isa 27/01/2023minha estante
thayssa hitou no skoob, q isso garotaaaa




Patricia 02/11/2022

meu segundo livro favorito da collen! amo como esse livro aborda de uma forma tão real os relacionamentos, sempre indico esse livro p quem tá num relacionamento pq apesar do erro q acontece no casamento, é uma realidade absurda de diversos namoros e casamentos, e esse livro consegue ir em diversos pontos importantes q um casal tem q enxergar, principalmente a compreensão ?
luisa 02/11/2022minha estante
Eu quero lerr mas dá um medo de chorar ksks




Debora1125 10/05/2022

A gratidão nasce do esforço...
?|Esperei um tempinho pra poder escrever essa resenha do tanto que essa história me impactou de diferentes formas, certeza que durante a digitação em alguns momentos vou parar e me recompor. Então vamos lá.
?| Essa não é uma história perfeita com pessoas perfeitas, até por que a perfeição não existe. Aqui temos pessoas imperfeitas se doando diariamente para se tornarem perfeitas aos olhos daquelas que os amam. Quinn e Graham acabam se conhecendo num momento inoportuno para ambos. Não que a situação em si fosse algo premeditado ou esperado de ambas as partes muito pelo contrário. Os dois não estão prontos para ultrapassar as portas e ver que o futuro deles estão em jogo. No entanto, aquele momento que parece que o chão vai se abrir e te engolir e que tudo está desandando, muitas vezes isso é até necessário que aconteça para prepara-los pro que estar por vir. Dessa situação que ambos passaram, os tornaram mais fortes mais resistentes a vida e suas reviravoltas inesperadas e até mesmo esperadas.
?| Dizer que em alguns momentos eu fiquei decepcionada com eles seria um eufemismo, mais a realidade que sempre bate a porta é que as pessoas não são perfeitas, cada um tem o seu ponto fraco. E o deles era a falta de comunicação isso foi algo que ficou tão explicito. Claro que nem tudo se resolveria só com a comunicação, mas ela é o ponta pé inicial.
?| Aqui vamos ter vários desdobramentos dessa amizade que aos poucos vai se construindo, choro, perdas, tristezas, emoções e superação. Fazem parte dessa belíssima obra que sem dúvidas todos deveriam ler em algum momento de sua vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



helo 19/01/2022

O que eu perdi enquanto você dormia?
Todas as suas imperfeições é um livro que meche comigo de maneiras extraordinárias, ao nível de ficar imersa na leitura e sentir aquilo com uma intensidade que eu nunca imaginei ser possível. Não sei se é a escrita da CoHo, o enredo, os personagens, a sinceridade ou a veracidade daquilo que foi escrito e dito ali, mas é impossível largar depois que você começa.

A dinâmica passado e presente é o que torna a leitura ainda mais cativante, ver o que a Quinn e o Graham eram no início, e o que eles se tornaram é uma dualidade muito explícita, que joga na sua cara os problemas da falta de comunicação, da evasão de cada um. Eles felizes, eles tristes. Eles animados, eles decepcionados. Mas sempre eles se amando.

O amor que um tem pelo outro é tão verídico e belo, que é impossível não desejar isso para si mesmo (sim, meu próximo requisito de relacionamento é querer saber de todos os momentos, inclusive dormindo!). Que apesar de todo o sofrimento eles ainda se amam, e estão dispostos a lutar por isso de alguma forma.

A questão da infertilidade e de como isso afeta a Quinn, e a sua relação com o marido e pessoas em volta, o sofrimento dela, a decepção e a esperança me quebram a cada capítulo. E me fazem sentir tudo junto com ela, me fazem querer entrar ali e tentar ajudar, e eu devo toda a emoção à escrita e abordagem da Colleen.

Enfim, um livro belíssimo, que me emocionou de diversas formas, e que mesmo não sendo perfeito merece minhas 5 estrelas e um favorito.

Por quê do quê adianta iluminar apenas nossas imperfeições?
mariannylou 19/01/2022minha estante
esse livro é meu protegido


debscrain 19/01/2022minha estante
meu favorito!!!!


Laura 19/01/2022minha estante
esse livro mexeu comigo de um jeito.


Jessica.Lilian 19/01/2022minha estante
aaaa não vejo a hora de ler esse livroo!!!


Carvalho 19/01/2022minha estante
Amo esse livro. É lindo, verdadeiro, intenso, real.




pamela209 09/04/2023

Esse foi mais um dos livros que a collen me fez pensar se eu devia perdoar o homem ou não, me prendi muito na leitura e foi incrível, super recomendo, o negócio da caixa me deixou hipnotizada com a história do passado e por incrível que pareça por mais q o livro n tenha sido em ordem cronológica eu amei muito e entendi super oq tava acontecendo.
Senti um alívio muito grande quando a dança finalmente acabou e eles puderam se entender novamente.
comentários(0)comente



Losrena 28/07/2021

Até agr eu n sei pq q eu demorei tanto para ler algo da colleen hoover... A escrita dela é perfeita demais e as histórias são sempre emocionantes ???
Pri 28/07/2021minha estante
Lê Verity,é muito bom! ?


Kell 28/07/2021minha estante
fiquei me perguntando isso também. Estou lendo o segundo e seguido




Wandressa 16/02/2022

"Na cama, é quando dói mais. Quando se está sozinho".
Eu não tinha dúvidas que eu iria adorar esse livro, e oque eu posso dizer sobre ele? Ele é simplesmente um livro que quero levar pra vida. Eu só queria poder ler ele novamente como se fosse a primeira vez, foi tão único e encantador. Ele mostra a realidade em vários aspectos, e eu me apaixonei por ele pelos mínimos detalhes, pelo amor de Graham, pela paixão deles, cada risada e lágrima que esse livro me proporcionou, foi como se meu coração estivesse desmoronando de sentimentos bons.
Zagetti 16/02/2022minha estante
sim, esse livro é perfeito ?




Izabela 05/02/2021

Colleen fez de novo e chocou um total de zero pessoas com isso. Ela conseguiu. Ganhou meu coração para, em seguida, destruir o meu coração e eu amar cada segundo disso. Já li quase todos os livros e contos da autora (acho que agora faltam dois ou três no máximo) e é sempre igual o resultado final: eu em pedaços indicando o livro para todo mundo (hehe). Estamos falando, é claro, de um livro que ficou com cinco estrelas e ainda levou um coração de favorito. Nem preciso comentar muito sobre o quão pesado emocionalmente o livro é, não é mesmo? Afinal, essa já é uma marca registrada da autora. O que mais me conquistou aqui é o quão real e dolorida a história é (me lembrou muito a realidade de Heart Bones, livro da autora que li ano passado). Eu me apeguei demais aos personagens e amei o fato de quem tem um conto para nos contar um pouco de como a vida dele ficou depois que o livro terminou (o conto é Finding Perfect e tem vlog de leitura dele no canal e, em breve, a resenha dele vai estar por aqui no blog também). Mas cuidado! Atenção! Você só pode ler o conto em questão (que, na verdade é uma novella, um pouco maior que um conto, mas menor que um livro) depois de ter lido também os livros da série Hopeless (em especial o Finding Cinderella), pois as histórias se misturam e é surreal de maravilhoso o resultado final. Ok, mas agora o foco não é esse, é Todas As Suas Imperfeições. Então vamos lá.

Quinn e Graham se conheceram no pior dia da vida deles. Ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo e, ao chegar na porta do apartamento, encontra Graham encarando a porta, porque ele estava ali parado esperado a namorada dele... que estava o traindo o noivo de Quinn. No momento, os dois tentam passar por aquele caos juntos e, sentados no corredor, ficam jogando conversa fora enquanto esperam os dois traidores saírem de casa. Depois disso, cada um decide seguir seu próprio caminho e, por uns bons meses, eles acharam mesmo que nunca mais se veriam de novo. Mas o destino não queria assim, é claro. As vidas deles se cruzam novamente e logo eles se veem em um relacionamento de encaixe perfeito. Eles percebem que são almas gêmeas e que, na verdade, os traidores haviam feito um grande favor para os dois. A intensidade o relacionamento é absurda e eles mergulham logo de cabeça com todo amor e paixão.

O casamento deles é harmonioso. Perfeito. Os dois se entendem e se completam. Eles sabem que um sempre pode contar com o outro e por muitos anos isso basta. Mas tinha algo faltando. Ambos sonhavam muito com um filho, mas Quinn tinha dificuldade para engravidar e Granham tinha algo em seu passado que não facilitava adoções. Um trecho fora de ritmo na música perfeita da dança da vida deles. Algo que estava abalando suas vidas e o relacionamento que eles cultivaram com tanto carinho. Eles precisam parar tudo para pensar no próximo passo. Precisa ser muito bem orquestrado para que sigam no mesmo ritmo e no mesmo amor. Mas será possível sair ileso de algo que afeta tanto o relacionamento?

Eu fiquei em pedaços junto com a Quinn durante todo o livro. Diferente dela, não sonho em ser mãe... mas sou mulher e sinto na pele as pressões que ela também foi sentindo durante sua história. Já era muito difícil para ela aceitar tudo que estava acontecendo e é impressionante como a sociedade se vê no direito de cobrar as mulheres sobre a maternidade e ainda se sentirem no direito de dar palpites que nunca foram pedidos. Graham me fez ter a certeza de que, se um dia eu cometer a loucura de me casar, vou obrigar meu marido a ler esse livro para que juntos a gente faça um esquema parecido da nossa vida. Muito respeito. Muito amor. Cumplicidade. O livro é real. Real que doi. Me lembrou muito o filme Blue Valentine (em português, Namorados para Sempre, por mais que o título em português faça zero sentido). O clima das histórias é bem parecido, por mais que sigam por rumos completamente diferentes. Ambos acabaram com meu coração e eu amei.

Colleen não tem erro. O livro se fecha de forma incrível, mas ter lido o conto depois (que comentei no começo) torna tudo infinitamente ainda melhor. A autora sabe escrever dramas apaixonantes como ninguém e eu nem sei mais o que falar. Apenas pedir para que leiam esse e outros livros dela. Para que assim ela siga escrevendo mais e mais. Lembrando que vários livros da autora vivem no kindle unlimited da amazon e, para quem lê inglês, vale muito a pena. Alguns em português também aparecem por lá de vez em quando, fica a dica.



site: http://www.brincandodeescritora.com/
Nalbinho 27/12/2022minha estante
Eu terminei agora Bell, eu amei ?




Ray 28/08/2020

Todas as suas (im)perfeições
?Somos cheios de defeitos. Centenas deles. São como pequenos furos em nossa pele. E, como sua sorte disse, às vezes prestamos muita atenção em nossas imperfeições. Mas algumas pessoas tentam ignorar as próprias falhas ao destacar as dos outros, a ponto de torná-las seu único foco. Elas as cutucam, pouco a pouco, até que se rasgam, e é só o que nos tornamos para essas pessoas. Uma gigantesca imperfeição.?
-Graham

Não sei bem o que falar deste livro, ainda estou tentando digerir tudo. Mas, vamos lá...

Este livro traz uma história de amor (como todo romance), mas, diferente de qualquer outro romance que já li, traz todas as facetas de um amor real e nada perfeito.

A história é sobre a trajetória de Quinn e Graham que se conheceram no dia em que os dois descobriram as traições de seus parceiros. O curto espaço de tempo em que puderam compartilhar seus sentimentos ficou marcado, mas só alguns meses depois é que se reencontram e então engatam em um relacionamento.

É aí o ponto de partida da montanha russa de emoções!

A narração em primeira pessoa intercala passado e presente, a autora te leva do amor à angústia e da angústia ao ódio... são muitos altos e baixos e você se vê preso a essa história que é a realidade de muitos casais por aí.

Este livro foi uma montanha russa de emoções para mim. O prólogo bonito não me preparou para as oscilações que viriam (muitas, por sinal).

Com este livro, refleti muito sobre o amor perfeito e cheguei a conclusão de que ele não existe. O amor perfeito é uma utopia!
O verdadeiro amor tem muitos defeitos e precisa que suas falhas sejam encaradas com honestidade.

Minha primeira experiência com Colleen Hoover não poderia ter sido mais emocionante.
Sotnas Livros 28/08/2020minha estante
Eu tô com ele no carrinho doida pra comprar. Parece perfeito!


Sotnas Livros 28/08/2020minha estante
E leia mais da CoHo ss! Adoro os livros dela! Falando nisso, indico "O Lado Feio Do Amor". Meu favorito dela!


Ray 29/08/2020minha estante
Sim, ele é muito bom mesmo!
Vou ler sim, obrigada pela indicação ?


j_deorum 20/10/2020minha estante
Adorei sua resenha, me despertou curiosidade ???




bentes1 26/12/2023

Um livro que com certeza te faz refletir, se apaixonar e perceber a importância do diálogo.
te faz entender que nem sempre na vida terão apenas momentos bons mas que tbm se só focarmos nos momentos ruins perdemos os bons.
sempre vão existir momentos nível 5, mas são os momentos bons que vão fazer momentos nível 5 parecerem besteira.
comentários(0)comente



Luiza 21/07/2021

8/8
?Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra? É SOBRE ISSO E APENAS ISSO
eu amei MUITO
o número oito já era especial pra mim e esse livro me deu mais um motivo para ele se tornar ainda mais especial ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Sandra 05/01/2023minha estante
Nem li o livro e já concordo com ele só pela convicção que ele falou kkkkkk amei


Ana Flávia 05/01/2023minha estante
podia ter mostrado a carta antes de cometer o erro. Também não gostei dessa parte.


Boxexo 05/01/2023minha estante
Nenhum dos dois está certo nesse livro


books.anny0 05/01/2023minha estante
AKKSKSKAKAKAKSKA juro q reação incrível


elorcanwife 05/01/2023minha estante
O título ???? KKKKKKKKKKKKKKKK


Ana Flávia 05/01/2023minha estante
O pior foi a desculpa que ele deu para justificar o erro. Sem condições.


júlia 05/01/2023minha estante
MORRENDO


Sandra 05/01/2023minha estante
Melhor resenha que eu li cara kkkkkkkk socorroooo


sabxsw 05/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Soso 05/01/2023minha estante
Eu tô rindo horrores skksksksks
Tu fez minha noite com essa


gardenia2 05/01/2023minha estante
MORRENDO KKKKKKKKKKKK


luvhsltm 05/01/2023minha estante
KKKKKKJJJKKKKKK


Marcela Firmo 05/01/2023minha estante
perdi a vontade de ler KKKKKKK


Marina128 05/01/2023minha estante
kkkkkkkk muito bom


!mila 05/01/2023minha estante
eu adorei o livro na época que li, gosto dele ainda, mas não discordo de nada que você disse!!


vitoria 05/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK vc fez meu sono mais feliz obg, e não discordo de nada ?


Luiza.Bauermann 05/01/2023minha estante
Eu adoro esse livro, mas não discordo do que você disse




22130 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR