Karinabparaujo 15/02/2020
Eu jamais poderia imaginar que minha vida seria perseguir a mulher que amo, mas os erros que cometi no passado a afastaram de mim.
Agora eu percebo que a vida é feita de escolhas, e infelizmente as minhas não foram as melhores: eu a tive entregue e não soube valorizar, usei e abusei do seu corpo, destruí sua mente e coração, em troca de aventuras que em nada me acrescentaram.
Hoje eu vivo para reconquistá-la, vivo perseguindo-a para todos os lados e sinceramente, não sei até quando resistirei.
Lara me amou, ou ainda me ama, não sei ao certo, mas hoje ela está decidida a me fazer pagar pelos meus pecados, me fazer sofrer em suas pequenas mãos, e eu aceito a punição. Acontece que os anos de persistência acabam por nos desestimular; eu mudei minha vida, mudei minha rotina, mas nada disso a fez mudar de ideia. Ela não confia em mim, e eu não a julgo, mas sinto que cada dia que passo longe da minha pequena, me mata um pouco por dentro.
Essa é a nossa história.
O nosso amor parece com os descritos nos romances, mas você vai ver que nem tudo é alegria, que os mocinhos erram e conseguem consertar os seus erros, já eu, não sei se os meus terão conserto; eu a quebrei demais, sem perceber, e não sei se serei capaz de juntar os seus pedaços.
Não me julguem, por favor, entendam que para um jovem que acaba de entrar na faculdade e tem a disposição quantas e quais mulheres quiser, é difícil entender e perceber o quanto isso é banal. O que realmente importa é apenas uma, aquela que faz o coração bater mais forte, aquela que mexe com você de uma forma indescritível... E quando você toma o corpo dela para si, é uma conexão completa, plena.
Era assim com Lara, sempre foi, mas eu não quis enxergar, até quase perdê-la para sempre.
De tudo isso eu só tenho uma certeza, onde ela estiver, é lá que eu também estarei!
Enrico Chiarelli
"Este é o segundo livro da série: Lei da atração. Todos os livros da série podem ser lidos de forma individual, por se tratarem de casais diferentes, mas recomenda-se a leitura de EROS para um maior entendimento do contexto da história"