Você Sabe Que Me Ama

Você Sabe Que Me Ama Cecily von Ziegesar




Resenhas - Gossip Girl - Você Sabe que me Ama


129 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


babirios 25/02/2018

O livro não é muito bom, mas alguém me explica POR QUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER ESSA SÉRIE ?!?!?!?!
IWOLTER 05/03/2018minha estante
Estou me fazendo a mesma pergunta.


Valeria.Mattioli 23/01/2019minha estante
Então somos três hahahahaha




Su 21/07/2017

Você sabe que me ama é o segundo volume da série Gossip Girl. Como não poderia parar a minha releitura no primeiro volume, a decisão mais óbvia era relê-lo também.
Esse livro se passa no inverno, que adivinhem, é a estação do ano em que Blair nasceu. Harold Waldorf está passando alguns dias na cidade. Ele convida Blair e Nate para jantarem no Le Giraffe, com o intuito de comemorarem o aniversário de Blair que está próximo. Blair tinha que admitir, que embora só tivessem se passado nove meses desde que o viu, o pai estava indiscutivelmente mais gay, se é que isso é possível. O fato de Blair planejar perder a virgindade aquela noite e de Nate evidentemente não saber o que quer da vida, não estava contribuindo para manter a leveza do jantar.
Já Serena, está no meio de um encontro com Dan na lanchonete e sorveteria Serendipity 3. Esse não era exatamente o local que Dan escolheria para um encontro romântico, mas foi Serena que o escolheu. Serena está tentando resgatar suas lembranças da cidade, tendo em vista que voltou do internato a pouco tempo. Ao trocarem os sorvetes entre si, eles percebem que hortelã e café não são sabores que combinam entre si. Voltando para casa, Serena e Dan se sentam na escadaria do Met, enquanto ela relembra sua antiga amizade com Blair e Nate, ele aproveita para beija-la.
Após o jantar, Blair e Nate vão para a casa dela. Eles começam a discutir, porque Nate vai para Brown no mesmo fim de semana em que Blair vai para Yale. Apesar disso, eles acabam se entendendo, só que a mãe de Blair chega em casa com uma excelente notícia e não pode esperar para contar para ela. Cyrus a pediu em casamento.
Esse livro me fez lembrar daquele ditado: quanto mais você reclama, mais problemas aparecem. No início do livro, tudo parece ótimo para Blair, mas no decorrer da leitura vemos a quantidade de problemas que ela precisa encarar. Não vou listá-los para não estragar a sua leitura, mas cheguei a ficar com pena e também não resisti a dar umas boas risadas.

“– Ela vai se casar.
– Com aquele cara, o Cyrus?
– Claro que sim. Com quem mais ela se casaria? – A mãe espanou farelos imaginários de seu vestido.
– Sei lá. – Serena franziu a testa, perguntando-se como Blair teria recebido a notícia. Provavelmente não muito bem. Embora Blair não esteja sendo muito legal ultimamente, Serena ainda podia se solidarizar com a velha amiga.
– O estranho é que – continuou a sra. van der Woodsen – eles vão fazer tudo num estalo. - Ela estalou os dedos cheios de joias.
– Como assim?
– No fim de semana da Ação de Graças – sussurrou a mãe e ergueu as sobrancelhas para destacar que isso era realmente muito estranho. – No sábado depois do Dia de Ação de Graças. É a data do casamento. E ela quer que você seja uma das damas de honra. Tenho certeza de que Blair vai lhe dar todos os detalhes. Ela é a primeira dama de honra.
A sra. van der Woodsen se levantou e começou a endireitar os frascos de perfume Creed espalhados, caixinhas de joias Tiffany e tubos de maquiagem Stila na penteadeira de Serena.
– Não faça isso, mãe – queixou-se Serena e fechou os olhos.
O sábado de Ação de Graças. Só daqui a três semanas. E era também o aniversário da Blair, percebeu Serena. Coitadinha da Blair. Ela adorava o dia de seu aniversário. Era o dia dela. Mas obviamente não este ano.
E que negócio é esse de ser dama de honra quando Blair ia ser a primeira? Será que Blair a faria usar de propósito um vestido que não cabia nela? Ela ia malhar o champanha com mais álcool? Fazê-la andar pela nave central com Chuck Bass, o garoto mais nojento de seu velho círculo de amigos? Era esquisito demais para imaginar.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com
comentários(0)comente



Jessie / @livrosmeusmimos 27/01/2017

Eu esperava mais desse livro.
Você sabe que me ama é a sequência de Delicias da fofoca da série Gossip Girl. O livro continua com descrevendo o dia a dia dos adolescentes da alta sociedade de Nova York, a Blair estava bem com o Nate até o fim do primeiro livro, a autora deixou um suspense a respeito da relação entre Serena e Dan. Ao final deste livro, nenhuma das questões que ficaram abertas ao fim do livro anterior foram respondidas ao fim deste livro. Entendo o suspense que a autora faz, mas achei que ela enrolou um pouco no desenvolvimento da história, por este motivo o livro foi um pouco cansativo.
A escrita da autora é boa, mas a história na minha opinião deixou um pouco a desejar. Acredito que talvez no decorrer da série as minhas perguntas sejam respondidas, o desenvolvimento dos personagens foi razoável. Em determinados momentos achei o Nate muito chato, ele não tem ideia do que quer da vida, o Dan continuou o mesmo, a Serena também, o Chuck mal apareceu neste livros e a Blair mais persistente do que nunca. Confesso que me apaixonei pelo Aaron, porém ele tem uma participação pequena na história. Achei a participação dele e do Cyrus divertida, por este motivo minha nota será um pouco maior do que pretendia.


site: http://livrosmeusmimos.blogspot.com.br/2017/01/resenha-voce-sabe-que-me-ama-de-cecily.html
comentários(0)comente



AmadosLivros 19/12/2016

Resenha do Blog Amados Livros
No primeiro livro já fomos apresentados a toda a turma e ao universo de Gossip Girl. Pois bem, Serena, Nate, Dan, Blair e todos os outros adolescentes riquinhos (e os não riquinhos também) estão de volta nesta continuação.

Blair e Serena continuam sem se falar. Blair esta vivendo em seu pequeno inferno pessoal, enquanto tenta sem conseguir perder sua virgindade com o Nate, tem que lidar com o casamento de sua mãe, que acredite ou não acontecerá no mesmo dia do aniversário de 17 anos da Blair.

(Continue lendo no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/03/livro-voce-sabe-que-me-ama-gossip-girl.html
comentários(0)comente



miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



@raizaxavier 07/01/2016

Calma gente!
Literatura de entretenimento. Quando eu tinha 17 anos e lia esses livros (ainda leio), simplesmente fiquei viciada. Era a idade e fase da vida certas pra ler esse gênero, o que me ajudou a adquirir o hábito e o gosto pela leitura. De vez em quando os leio para matar o tempo e ler algo leve e fácil em meio a livros mais densos e "difíceis"!
comentários(0)comente



Gabii 19/04/2015

Segundo livro da série que conquistou muita gente, Você Sabe Que Me Ama, trás mais do glorioso mundo dos jovens abastados do Upper East Side.
Blair, a antiga amiga de Serena passa por um momento delicado: o casamento de sua mãe com um cara que ela não simpatiza muito, e o “aumento” de seu nucleo familiar com a inclusão do mesmo e ainda com a de seu filho – Aaron – e seu cachorro babão, mas esse é somente o inicio de seus “problemas”. Serena ainda excluida da antiga turma da Constance Billard, e mais excluida ainda da vida de Blair, continua suas experiências pelo mundo das artes, junto a Jenny e Vanessa, e ainda Dan, como seu admirador/amigo/psicopata-apaixonado. Nate, o namorado perfeito de Blair esta cada vez mais confuso, e menos disposto a seguir planos tão “restritivos” para seu futuro. Vanessa ama Dan, que ama Serena, eu poderia para por ai, pois basicamente é nesse ritmo que as coisas andam nessa parte do livro, um indo atrás do outro – a arte imita a vida. Mesmo sendo “anormal” Jenny acaba sendo notada por “olhinhos” mais dignos do que os de Chuck Bass, personagem que praticamente não aparece nesse volume.
A vida é excitante e regada a grandes grifes no Uper East Side, e fica mais interessante ainda com gg – Gossip Girl – que não perde a oportunidade de alfinetar os personagens. É também importante o fato de agora todos estarem preocupados com seus futuros, é o ultimo ano, agora é a hora de procurar as instituições que iram receber a elite mais estilosa de NY, sera que todos conseguiram ingressar nos renomados cursos ministrados nas frandes Universidades?
Isso e um pouco mais pode ser conferido nesse volume. Cecily mais uma vez traz um estoria com personagens divertidos e com elementos novos, o resultado não é nada insatisfatorio.

site: http://embuscadelivrosperdidos.blogspot.com.br/2015/04/voce-sabe-que-me-ama-cecily-von.html
comentários(0)comente



Rafael 03/03/2015

A faculdade está batendo em sua porta.
Muita gente reclamou que a qualidade e os personagens caíram muito no segundo livro da série, mas eu não concordo totalmente com essa afirmação. É meio óbvio que os autores jogam o máximo de coisas possível sem entregar toda a história para conquistar os leitores, isso é necessário para atrair o público. Então, é impossível não vermos os personagens (ou a história) decaírem um pouco nos próximos livros.

Mas para mim, isso não aconteceu aqui. O problema é que os personagens começaram a se preocupar com o futuro e pensar em suas faculdades e na cabeça de alguns, isso é ruim. Isso não foi ruim, muito pelo contrário, pois é bom ver que nem todos são idiotas à ponto de achar que terão essa vida de adolescente para sempre. As entrevistas de Serena, Dan, Nate e Blair são épicas, principalmente a da última. E falando na personagem, como a vida da coitada fica difícil aqui, não é? É muito pior do que na série, pois pelo menos lá, os pais e o Cyrus se importam com ela - já aqui parece que nem tanto, já que Eleanor marca o casamento no mesmo dia do aniversário da filha e nem parece lembrar da data.

Outro ponto que é mais abordado aqui são as relações dos personagens. Enquanto em As Delícias da Fofoca mostravam que eles queriam pegar o maior número de pessoas no menor tempo, nessa sequência, cada um acaba encontrando uma pessoa para se apoiar. Começando por Blair, adorei a interação dela e de Aaron, ele realmente fez bem à ela enquanto todos viravam as costas para a personagem e é um bom personagem. Mas eu recebi spoilers e já descobri que o envolvimento não vai para a frente, então não me apeguei ao ''casal''.

Já Nate começa a sair com Jenny (que eu não consigo imaginar com seios grandes. Taylor Momsen sempre será minha Jenny, desculpa mundo!) e mesmo tendo torcido por eles no seriado, não consegui simpatizar nos livros. Quem sabe nas continuações... E por fim, Darena - que é meu shipper mór na série - é destruído muito antes de começar aqui, principalmente pelo jeito do Dan, que continua tão neurótico e chato como no primeiro livro. Mas também não podemos esquecer que Serena está apaixonada pelo Nate - e faz questão de jogar isso na cara do Dan -, então ela também não ajuda.

A Gossip Girl também está meio apagada nesse livro e não tem tanta força com sua narração como no primeiro livro - até porque esse realmente foca nos dramas familiares e medos dos personagens, então ela não tem tanta chance de jogar seus quotes. Os momentos ''baseados e sexo'' também são comedidos, e são mais comuns com Nate - como sempre, né... - e Dan. E para não gastar um novo parágrafo com eles, seleciono Vanessa e Cyrus como os dois personagens mais sem senso do livro: ela, com sua inveja de Serena consegue ser tão chata quanto na 4ª temporada da série; e ele é babaca só ao abrir a boca, diferente do Cyrus gente boa que conhecemos na TV.

Enfim, o livro tem seus momentos ''encheção de linguiça'' e não conseguiu superar o anterior, mas isso não me fez desistir da série, então irei continuar quando surgir uma promoção com os próximos volumes - atualmente, eles estão custando entre R$36 e R$42 reais, e eu acho um absurdo, ainda mais sendo livros de Gossip Girl.

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Larissa4314 13/12/2013

Se sei que amo, já me esqueci.
Sinceramente, eu li esse segundo livro de teimosa que sou.

Acompanho o seriado e talvez isso seja um grande influente para eu ter detestado os dois primeiros livros. A única coisa que eu consigo pensar é "Como isso conseguiu fazer sucesso o suficiente para se transformar em um seriado?"

Um abraço nos roteiristas de Gossip Girl (série) que souberam tornar os personagens interessantes e a história bem mais envolvente.

Se você assiste o seriado, vou fazer um resumo dos personagens do livro pra você:

Serena: alienada e gostosa
Dan: Depressivo e fumante
Blair: fodida na vida
Nate: chapado
Jenny: peituda
Chuck: Who is Chuck? (mencionaram ele 2 vezes, uma em cada livro, sempre como "o cara lindo e galinha do anúncio de um pós barba", sei lá..)

São 13 livros (meus parabéns pra quem conseguir ler todos) e pode ser que a história mude pra frente, confesso que estou até curiosa de ver tal proeza, mas por enquanto, eu paro por aqui.

Melhor esperar o seriado voltar do recesso.


____

Outras resenhas em: www.literaturapessoal.wordpress.com
Bruna 22/05/2014minha estante
eu tbm curto o seriado mas o livro eh um porre mesmo,concordo plenamente....vou começar a ler o segundo hj mas nao sei se vou suportar....


Camila.Scheer 14/09/2014minha estante
Bom, ainda não li nenhum dos livros, mas assisto a série e já estou no final da 5ª temporada (são seis temporadas), e estou adorando! Muito suspense, mistérios, e sua resenha sobre os personagens não é nada parecido com a série, talvez seja coisa do livro. Uma pena que você não soube aproveitar o livro! =}


Valeria.Mattioli 23/01/2019minha estante
Eu estou decepcionada que o Chuck é um ninguém até agora


Larissa4314 03/02/2019minha estante
Eu nunca mais li nenhum, nem lembrava que tinha lidou esse hahahahahaha


PretinhoMoreno 13/03/2021minha estante
Eu li esse livro e achei também um fracasso. O primeiro volume é cheio e forte de palavras obscenas. E eu também li o segundo volume de teimoso. E senti a falta de Chuck nesse volume. Desisti de ler o restante.


Linamrolim 05/01/2022minha estante
Nossa, sim. Esse segundo foi bem fraco. Esperei o livro todo vir um plot interessante e? nada. Espero q do terceiro em diante melhore. Seriado>>>> livros


Amarga.romana 28/08/2023minha estante
Os roteiristas de Gossip Girl que souberam tornar os personagens interessantes E BRANCOS kkk




Stephanie 02/12/2013

Este livro realmente tem coisas bem diferentes da série mas gostei de lê-lo, gosto de ler GG pois é uma leitura divertida e rápida e faz eu me sentir um pouco no mundo dos riquinhos dos EUA (não que eu concorde com tudo oq eles fazem mas é legal rs).
comentários(0)comente



Marcos 11/07/2013

Confira a resenha em vídeo de todos os livros da série Gossip Girl:

site: http://capaetitulo.blogspot.com.br/2013/07/resenha-falada-serie-gossip-girl-cecily.html
comentários(0)comente



GabGuillotine 28/04/2013

Recomendado!
Eu nem preciso tecer elogios à Gossip Girl, visto que sua popularidade e excelência tornou-se visível não só pelo número de fãs como também pela série. O livro conseguiu, de imediato, me fazer sentir mais afeição pela Serena - personagem pela qual eu já tinha estipulado que sentiria ódio eterno - assim como me fez admirar ainda mais a Blair.
Resumidamente, a série é cativante pelos seus cenários, personagens, segredos e revelações. Foge da mesmice e surpreende a cada capítulo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sara 26/03/2013

Achei que a autora pegou muito pesado com Blair, coitadinha. Fiquei com raiva de Nate pela falta de sensibilidade com a namorada e Dan me irritou bastante com sua obsessão por Serena.
comentários(0)comente



Juliana 01/08/2012

Parei nesse porque acho que é querer ganhar muito dinheiro em cima dos leitores dividindo em tantos volumes histórias tão curtas e um tanto quanto superficiais.
comentários(0)comente



129 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR