A Dança das Sombras

A Dança das Sombras Julie Garwood




Resenhas - A Dança das Sombras


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Sam 30/11/2014

Não se trata de um romance rotineiro
Esse livro foi mais uma grata surpresa....pela capa não se pode perceber do que se trata a estória em si.
Não se trata propriamente de um romance dos tipos que estou acostumada a ler, mas foi muito empolgante pra mim.
Em uma pacata cidade chamada Serenity, onde "tooooodos" são ordeiros e se conhecem como a palma das mãos, coisas começam a acontecer a partir da chegada de Jordan que vai em busca da história da família, o drama se desenrola quando vários homicídios são cometidos e tudo isso ao redor de nossa protagonista.
Juro..., nunca vi alguém tãooo odioso quanto esse nojento do professor MacKenna, mereceu o fim que teve com certeza, portanto, fica claro que se trata de um romance contemporâneo policial.
A estória é bastante instigante, a criatividade da Julie na criação de mundos paralelos e da trama toda de suspense é bastante divertida e ela sabe o que faz, adoro também a característica desta autora de escrever capítulos curtos, o que não nos causa fadiga, e dá dinamicidade á estória. Com toda a certeza que os leitores habituais dessa autora devam "estranhar" essa enredo tão diversificado e sem nenhuma pegada hot, mas para mim foi ótimo e me encontro muito satisfeita em ver como a Julie transita bem entre diversos tipos de escrita, o que a faz ganhar pontos ao meu ver pela plasticidade de sua criação.
Silvana Barbosa 30/11/2014minha estante
Eh ,dá vontade de ler o livro !


Sam 01/12/2014minha estante
Amiga só lhe digo que não é sexy...rsrsrs....




Natalia 27/03/2013

gosto do estilo Julie de ser, e comprei o livro por causa disso... mas o livro é mais fraquinho de todos, nao digo q nao seja bom, apesar dos pesares é a Garwood q escreve.
Claudia.Coelho 12/05/2015minha estante
Este Livro foi um dos melhores que eu já li,ele cativa a gente até o final.




Andrea 22/12/2009

'paxonei!
Estava afim de ler esse livro há muito tempo e não sei porque demorei tanto depois de [finalmente] consegui-lo.

Confesso: leio Julie Garwood pelos romances. Tá, admito: eu gostei da trama de Prazer de Matar. Mas no A Dança das Sombras, eu estava interessada total no Noah. Só queria saber dele! E soube. ;-)

A história-- o romance, melhor dizendo, é ótimo: divertido, sexy, intenso... Mas eu esperava mais. Quero dizer, o Noah merecia mais. Foi ótimo, mas poderia ter sido melhor.


Han... E a trama policial? Nem prestei atenção!
Se morreu gente na história? Nem vi.
(Mentira, eu vi sim, só não me importei.)
comentários(0)comente

Lizzy 14/04/2010minha estante
Gostei da reconstrução de época, mas o romance não me arrebatou, acho que o mocinho é muito macho alfa para o meu gosto kkkk




Márcia 01/03/2012

"A dança das sombras" me surpreendeu de um modo interessante. Não por ser maravilhoso, mas por fugir um pouco da fórmula dos Buchanan. Talvez porque o Buchanan da vez é uma mulher.

Pensei que só leria esse livro pela presença do Noah, mas me enganei. Pela primeira vez o mistério dos crimes me interessou mais. Nem mesmo o mistério, mas a forma com que a trama foi conduzida fora do foco do romance me agradou. Demorou bastante, mas quando a leitura engrenou, fluiu de vez.

Apesar de ter gostado, pretendo encerrar minhas sagas com a família Buchanan por aqui. Com uma boa lembrança. Recomendo a leitura para quem gosta de romances, suspenses capengas e não se importa com clichês e uma série longa e cansativa.
comentários(0)comente



Psychobooks 10/05/2010

Eu gostei desse livro, é incrível a diferença dos dois estilos da escritora, parece até outra pessoa escrevendo. Nos livros históricos escreve de uma maneira, mais romântica e "séria". No contemporâneo ela escreve mais dinâmica e "relaxada". Importante dizer que os personagens atuais - bem, digo "os personagens" no sentido de vários romances, pois se trata de uma série de livros, que posso dizer, até onde eu sei, é uma série sobre uma família, mais especificamente irmãos e irmãs - e todos são descendentes de clãs do passado medieval, no caso, dos personagens passados. É legal isso, adoro essas interligações. Mas fora o charme dos personagens masculinos, qualquer semelhança entre os personagens históricos e seus descendentes é mera coincidência.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

http://psychobooks.blogspot.com/2010/04/julie-garwood-part-2.html
comentários(0)comente



Deise 11/11/2010

Livro gostosode ler,,,é um romance misturado com suspense e assasintos ,,, muito rapido e gostoso de ler ............... recomendo
comentários(0)comente



Carol 04/01/2011

Gostei
Gostei desse livro, tem suspense, ação, aventura e claro romance.
e ainda é facil de ler.
comentários(0)comente



Jois Duarte 24/03/2012

Na festa de casamento da melhor amiga com seu irmão - casal do livro anterior -, Jordan é desafiada por Noah a sair de sua "zona de conforto". Passar o dia todo criando programas de computador, pra ela, é super normal, mas as pessoas não entendem como ela pode fazer esse tipo de coisa quando há um mundo lá fora, pessoas... Pouco tempo depois, um louco, dizendo-se professor de História, adentra a festa e faz um discurso de por que o casamento não deveria acontecer: o principal motivo é que as famílias Mackenna e Buchanan foram inimigos no passado e os Buchanan são uns selvagens kkkkkk Como uma Buchanan, Jordan fica doida e decide ir para o interior do Texas ver as pesquisas do professor, fazer as suas próprias, e provar que os Buchanan não são selvagens... e assim ela pode provar a Noah que pode sair de sua zona de conforto a hora que quiser.

Coisas estranhas começam a acontecer na cidadezinha, como o cadáver que Jordan encontra no porta-malas de seu carro... como não é boba liga para o irmão, Nick, e Noah vem de brinde!

Noah era o meu foco desde que comecei a série e só não foi uma leitura frustrante porque me avisaram para não criar muitas expectativas. Senti falta do Noah sedutor, brincalhão, aquele que só não cantava sapo porque não sabia qual era a fêmea XD

~> O final não é no mesmo molde dos outros e disso eu gostei... já tava cansada de sempre ser a mesma coisa.
~> Desisto, não sirvo para adivinhar quem é o assassino... população literária estaria em perigo se eu fosse uma detetive, só mandaria inocentes para prisão XD
~> Ah, os erros... se eu for comentar os erros foi enlouquecer!
comentários(0)comente



patita 29/10/2011

Muito bom! Principalmente para quem leu a série Buchanan toda. Neste livro ficamos sabendo o destino do Noah que é o personagem que grande parte das gurias mais gosta.
Só que a revisão...
Pág. 215: "Afinal de contas, o cara é seu irmão dele."
E este é só um dos inúmeros exemplos. Uma tristeza...
comentários(0)comente



Romances Delici 18/10/2011

Simplesmente Julie Garwood
Uma história muito envolvente, intrigante e misteriosa. JULIE GARWOOD foi muito feliz no desenvolvimento desse livro. Eu fiquei surpresa com o desenrolar da trama. Muito bom!

Jordan Buchanan é praticamente desafiada a se envolver em uma aventura, que achou que fosse simples e rápida. Na festa de casamento do irmão, ela conhece um professor que se faz passar por convidado e acaba conseguindo a atenção da moça. Isso fez com que ela viajasse para o Texas, para continuar a pesquisa desse professor.Mas com o desenrolar das pesquisar, coisas estranhas foram acontecendo, inclusive assassinatos. Com medo e sem ter para quem recorrer,Jordan não vê outra alternativa senão chamar as duas pessoas que ela menos queria, os dois homens mais super proterores que ela conhecia, seu irmão,Dylan Buchanan e Noah Clayborne, um homem que além de lindo era pra lá de sensual.

Noah Clayborne, um homem forte de caráter e de corpo, e completamente vulnerável a mulheres bonitas, não vacila um minuto, quando a linda Jordan se vê em apuros, e percebendo que essa linda mulher não abriria mão de descobrir a verdade entre as duas famílias, e percebendo também que ela estava correndo risco de vida, ele não a deixa nem mais um minuto sozinha.
O que eles não podiam imaginar, fosse que com a proximidade eles descobririam uma paixão incontrolável e um desejo capaz de mover céus e terras.
Como sempre os livros dessa autora encanta e emociona os leitores. Eu recomendo...
comentários(0)comente



Meninas que Leem 23/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Eu sou um gênio!!! Nem tão gênio assim, já que como não sabia que era uma série, comecei a ler pelo sexto livro.
Com uma única frase matei a charada. Ops! … Matei nada não. Sou INOCENTE (Todo mundo diz isso, e eu sempre quis dizer também. rsrs), mas meu.........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/01/danca-das-sombras-julie-garwood.html
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR