Tá todo mundo mal

Tá todo mundo mal Jout Jout




Resenhas -


77 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Daniel 26/04/2021

Tá todo mundo mal, e tá tudo certo
"Sem crises, parece que você não se transforma. E, se você não muda, você para."

Com um título bem chamativo, Jout Jout nos leva a refletir por meio de suas crônicas em como estamos cercados por crises que às vezes passam despercebidas e com elas se vão várias conclusões. Ao menos em um capítulo o leitor se identifica com uma crise vivida pela autora, que consegue se comunicar com o leitor em vários momentos da escrita.
O livro é divertido e leve, facilmente é lido em uma viagem ou em um final de semana.
Recomendo a todos que já gostam da abordagem feita por Jout Jout em seu canal do YouTube, e que também gostariam de conhecer mais a respeito da autora.
comentários(0)comente



Biomedicu 31/12/2022

Foi o meu primeiro livro lido em 2022, foi um presente da minha melhor amiga e achei incrível a escrita e a forma abordada do livro, pois é rápido de ser lido e bom. Me identifiquei em quase todas as crises, a Jout Jout consegue assim como nos vídeos colocar a gente na posição que ela está. A última crise acho que é a que eu mais senti, pois ela trás uma analogia que eu me encaixei. Rir em umas, chorei em outras crises e foi tomando formar e todas se completam no final como um sentimento gostosinho de querer ler mais.
comentários(0)comente



cansadona 23/03/2021

jout jout é incrível
gostei bastante do estilo desse livro com contos pequenos descrevendo algumas crises da autora.
rolou uma identificação em vários momentos e que realmente te faz refletir sobre como todo mundo passa praticamente pelas mesmas crises.
adoro a Jout Jout e espero que ela escreva mais no futuro
comentários(0)comente



Júlia 27/10/2020

É como se cada crise fosse um vídeo
Umas mais profundas e que provocam a reflexão, umas que te fazem dar risada e várias que te fazem pensar "Nossa, não sou a única!", que é geralmente o sentimento que se tem vendo os vídeos dela. Amei.
comentários(0)comente



Lary 11/04/2021

Mais ou menos
É o típico livro de youtuber, mas no caso da Jojo ela é muito carismática e transcende isso no livro, só não chega ser muito bom por não ter uma história muito aprofundada, ela comenta diversos assuntos interessantes e descontraídos nesse livro.
comentários(0)comente



Kamilla Gabriela 03/08/2020

Gosto muito dos vídeos da Jout Jout. Com esse livro não poderia ser diferente. Ele veio em um ótimo momento. É impossível não se identificar com alguma crise. Eu me identifiquei com várias! Ri muito e me emocionei em alguma parte em que fez muito sentido com o que vivo. Enfim, um livro excelente, descontraído e reflexivo.
Jout Jout sendo Jout Jout.
(Parecia que a voz dela estava na minha cabeça me contando as histórias hahaha)
comentários(0)comente



Fabkathleen 15/05/2024

Tá todo mundo mal
É um livro gostoso de ler, pra quem já conhece a Jout Jout do YouTube, aqui é como virar amiga íntima dela, leitura de forma leve e descontraída sobre os mais diversos assuntos.
comentários(0)comente



eurenato 19/01/2024

Tá todo mundo mal mesmo
Sim, livro de Youtuber. Mas também livro de uma jovem adulta em crise assim como todas as minhas amigas e amigos jovens adultos que também estão em constante crise. É acolhedor se identificar com vários dos capítulos desse livro. Alguns clichês e algo que parece obvio demais. Mas só parece, é difícil encarar o simples. Pra saber que não é só comigo. Nem só comigo e com a Jout Jout. É muita crise coletiva vivida individualmente. Tá todo mundo mal. Nunca subestimar a necessidade de pedir ajuda. Também perceber que algumas as crises a gente não resolve rápido, mas carrega de um jeito mais confortável pelos anos que ela durar. Daí seguimos. Mais do que nunca: conversar sobre sentimentos, perguntar como vão as pessoas que te importam, escutar atentamente. Saber do silêncio, do afastamento. Faz parte.
comentários(0)comente



May 05/02/2024

Ótimo começo de ano
Eu ganhei esse livro há muuitos anos do meu irmão e acabou que não li sei la porque. Esses dias vi um video falando da Jout Jout e fiquei curiosa e eu ainda tinha esse livro, então comecei a ler e foi ótimo, inclusive eu acho que esse momento foi muito melhor pra eu ler do que o momento de quando eu ganhei, engraçado como a vida é.
Não é um livro 5 estrelas, mas é um livro bom, sabe, gostoso mesmo, tinha várias coisas que eu só ficava feliz de estar lendo, pq apesar de ter uns bons anos aí, ele é bem atemporal porque crises são meio atemporais, né?
comentários(0)comente



Bruna.Pustiglione 20/06/2023

Leve e ótimo para crises
Como eu falei, é um livro leve, perfeito para momentos que você não quer pensar muito e desviar um pouco da tensão que nos causa viver e todas as crises envolvidas no simples fato de estar vivo.
Não é um livro que eu costumo ler, de longe parecido com as temáticas tenebrosas que eu escolho, mas foi um livro necessário pra que eu pudesse rir e não pensasse muito em alguns momentos do dia.
Não dei 5 estrelas, porque não ?engoli? os livros como de costume e demorei algum tempo (meses) para de fato terminá-lo, mas porque eu acho que no fim das contas é um livro pra ser assim, leve, que te faz sair da pressão diária, mas também que não te faz ficar preso para saber o que acontecerá no próximo capítulo por exemplo.
comentários(0)comente



Clarissa 08/01/2022

Não gostei
Comprei porque já tinha visto vídeos da Jout Jout e gostei, mas o livro pareceu um emaranhado de crônicas sem sentido pra mim. Até me identifiquei com algumas histórias, porém não é o tipo de leitura que me atraiu agora! Talvez se eu tivesse lido aos meus 12 ou 16 anos, gostasse mais?
comentários(0)comente



Exlibrisalice 08/10/2021

Esse livro é como um abraço
Primeiro começo com o fato de que eu li com a voz da Jout Jout soando bem clara no meu cérebro e queria compartilhar isso.
Segundo que eu vou dar esse livro de presente pr todo mundo a partir de agora, pois não tem como alguém não se identificar como mínimo uma crise!
Eu me identifiquei com incontáveis e é por isso que esse livro é como um abraço, pois você se sente compreendido, e inclusive algumas coisas que você pensava que eram só doideiras da sua cabeça também são doideiras na cabeça de outras pessoas, e isso acalma qualquer coração ?
Tenho mais nada pra dizer, porque se eu não te convenci aler falando o que ja falei, não vou convencer mais kkkkkkkkkk
Gusma 08/10/2021minha estante
????




thai 20/11/2020

Maravilhoso
Jout Jout realmente não erra em nada. Admito que não assisto todos os seus vídeos, apenas os mais famosos e polêmicos, mas depois dessa leitura eu poderia ouvir a vida inteira essa mulher expondo o que pensa e como reage às coisas. Eu comecei a ler ele em um momento e terminei em um momento bem ruim, mas que a leitura se encaixou completamente, foi mágico o toque especial e tapas na cara que o livro trouxe. Eu fiquei chocada de ver que existem mesmo mais pessoas no mundo com os mesmos problemas bizarros que eu, e também achei linda a forma como ela transforma até uma crise de puns em algo poético.
comentários(0)comente



Cristina117 21/08/2020

Você tem que ler
Uma leitura agradável, divertida, nem um pouco cansativa, que te faz refletir sobre a sua própria vida e entender que você não está sozinho, por mais doida que possa parecer a sua crise kkk Amei, de verdade
comentários(0)comente



Mari 15/12/2021

Jout Jout! Eu amo essa mulher! que mulher! uma baita mulher! com todas as particularidades de ser mulher! mulherzando por aí e entrando nas nossas cabeças de mulher? 100% mulher! mas não só mulher, ser humano no ramo da impecabilidade, que se lesse isso certamente surtaria e diria, ?quantas pecabilidades tenho e ainda pecabilizarei por aí!?
Nesse livro, (já adianto que é uma vibe auto-ajuda, eu amo pois vamos nos auto-ajudar, é necessário rs), Julia conta sobre as crises que presenciou na sua vida; de identidade, de carreira, família, relacionamento, autoestima, literárias, crises grandes, pequenas, importantes, (menos importantes, entretanto nunca sem importância), e por aí vai.
E tem coisa MELHOR que ver as crises dos outros, quando se está em crise? nossa, é maravilhoso! não me venham com mais nenhum outro papo porque o que funciona pra mim mesmo, quando eu estou passando por uma baita crise, é saber que alguém já passou por isso, que todos passam por isso, que outro alguém vai passar e vai sobreviver! como diz o título; TÁ TODO MUNDO MAL!
Um belo intuito gata, obrigada por fazer nos identificarmos com as suas crises.
(volte a ler o livro em alguns anos e descobrirá algumas novas).
Fazendo um adendo, eu amo todos os vídeos do canal dela e tem um específico sobre um livro que eu já resenhei, ?A Parte Que Falta?! assistam now
?
Procurando, aleatoriamente, algo que marquei, encontrei: ?Às vezes você é muito bom em ser gentil, em observar as coisas, em seguir sua intuição. Às vezes você é bom em coisas que não cabem em um currículo.?
comentários(0)comente



77 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR