Mari 15/12/2021
Jout Jout! Eu amo essa mulher! que mulher! uma baita mulher! com todas as particularidades de ser mulher! mulherzando por aí e entrando nas nossas cabeças de mulher? 100% mulher! mas não só mulher, ser humano no ramo da impecabilidade, que se lesse isso certamente surtaria e diria, ?quantas pecabilidades tenho e ainda pecabilizarei por aí!?
Nesse livro, (já adianto que é uma vibe auto-ajuda, eu amo pois vamos nos auto-ajudar, é necessário rs), Julia conta sobre as crises que presenciou na sua vida; de identidade, de carreira, família, relacionamento, autoestima, literárias, crises grandes, pequenas, importantes, (menos importantes, entretanto nunca sem importância), e por aí vai.
E tem coisa MELHOR que ver as crises dos outros, quando se está em crise? nossa, é maravilhoso! não me venham com mais nenhum outro papo porque o que funciona pra mim mesmo, quando eu estou passando por uma baita crise, é saber que alguém já passou por isso, que todos passam por isso, que outro alguém vai passar e vai sobreviver! como diz o título; TÁ TODO MUNDO MAL!
Um belo intuito gata, obrigada por fazer nos identificarmos com as suas crises.
(volte a ler o livro em alguns anos e descobrirá algumas novas).
Fazendo um adendo, eu amo todos os vídeos do canal dela e tem um específico sobre um livro que eu já resenhei, ?A Parte Que Falta?! assistam now
?
Procurando, aleatoriamente, algo que marquei, encontrei: ?Às vezes você é muito bom em ser gentil, em observar as coisas, em seguir sua intuição. Às vezes você é bom em coisas que não cabem em um currículo.?