Mrs.Maroca 12/02/2024
Bom por onde começar, primeiro baby, tem muito baby, mas é ao fo personagem em si, algo para deixar registrado.
Segundo, tem momentos que a autora é muito detalhista, o que se torna às vezes bom e às vezes ruim, porque às vezes é muito cansativo porque ela é enche de detalhes e isso às vezes é bem cansativo( às vezes o leitor que não gosta de tantos detalhes, vai da particularidade para quem está lendo).
Terceiro, a história ela é longa, mas ela vai mostrando a construção dos personagens, por exemploo da principal que a gente vai vendo que ela vai se libertando ao longo da história para se tornar aquilo que ela almejava no início, aquele tipo de vida que ela tava querendo uma vida com aventura.
Quarto, ao mesmo tempo que a personagem vai crescendo vai aparecendo mais dificuldades mais problemas e mostra o quão azarada ela e às vezes é bem cansativo porque tipo ela um problema "ela resolve" e já vai aparecendo outros, eu achei um pouco massante.
Além disso, particulamente gosto de quando colocam um livro dentro do outro como referência ou permitir uma outra visão do livros, por exemplo como foi feito o Paradise Lost.
Bom existe outras coisas podem ser ditas, porém eu acrdito que quem vai ler deve tirar as suas próprias conclusões.
3.3