Lessons in Corruption

Lessons in Corruption Giana Darling




Resenhas - Lessons in Corruption


66 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Gabsam 20/08/2021

Homem em corpo de garoto...
King é motoqueiro MC fallen, lindo filho do presidente, Cress é mais velha luta contra uma vida infeliz , cheia de pudores e o melhor, é professora dele gente...
Livro muito bom com história, hot muito bom tem ação de ambos os lados...
comentários(0)comente



Erica424 17/08/2021

Surpreendente
O melhor livro de motoqueiros que já li. História bem fluida, personagens cativantes e reais. Um casal maduro e que conversa.
comentários(0)comente



helô 10/08/2021

bom
Primeiro livro de the fallen men series, e eu gostei. A escrita é boa e bem fácil de ler, e me prendeu bastante.
Apesar da Cressida ser bem chata e infantil, King é um ótimo personagem. Tenho um pouco de pavor de age gap (principalmente quando é de professor e aluno)? sim, mas até que não foi ruim.
Cressida chuta o balde mas sempre busca de novo, que mulher indecisa
comentários(0)comente



C_R 25/06/2021

Gostei, mas não amei
Adoro livros de motoqueiros, mafiosos, enfim, com esses caras F@d@.
Este é bom, o cara é tudo de bom, mas a mocinha... Já começa pelo nome da criatura: Cressida. Quem diabos dá um nome desses? Mas depois de finalizar a história, acho que entendi o porquê do nome, se for interpretado ao pé da letra. Já que a mocinha, é uma infantilidade absurdamente irritante e não é nada "crescida", se é que me entendem.
Sério, o que o cara de bom, ela tem de ruim. Com exceção de algum senso de humor, definitivamente ela não me cativou. Mas ele... Bem ele é outra história rsrsrs

46° livro de 2021
comentários(0)comente



Ingrid 05/06/2021

"Porque eu te amo," ele rosnou. ?Porque eu te amo o
suficiente para destruir o mundo, se isso te prejudicar, se
causar até um minuto de sofrimento para minha garota com
os olhos de uísque. Nunca me senti assim com nada e não
quero nunca mais.?
comentários(0)comente



Elen Prieto 03/06/2021

Difícil.
Uma mulher extremamente infantilizada. Um menino, extremamente adulto, e adulto p tudo kkkkkkk O problema não foi a idade, o problema foi a estória e personagens fracos! Vou tentar ir para o segundo, vamos ver se muda algo ;)
comentários(0)comente



cruxlfenrys 01/06/2021

Baby
Ai ai King, deixa eu ser sua Rainha também??
Gostei do livro principalmente por ela ser mais velha que ele, geralmente é velho clichê onde o homem é mais velho que a mulher. King em muitas ocasiões foi mais maduro que a Cress e soube fazer com que ela se apaixonasse por ele (não precisou de muito). O meu fraco por motoqueiros fodões faz que eu ache esse livro incrível, mas a história é boa. Vale a pena.
comentários(0)comente



bee 31/05/2021

eu achei que eu iria amar o livro, e assim ele não é ruim, só que eu não consegui me conectar. eu tô tão ansiosa para ler a história da harleigh rose, e do nova. são os personagens que eu mais me apaixonei desde a primeira aparição, lindos
comentários(0)comente



Livvye 07/05/2021

Nao sei descrever o tanto que amei esse livro, foi uma das melhores leituras que fiz esse ano, a forma que ele aborda o preconceito é perfeita, por que normalmente a gente ja tem pré confeitos formados sobre uma pessoa. Esse livro foi emocionante do início até a dedicatória.
comentários(0)comente



lua 06/05/2021

Aí eu fiquei apaixonada nesse livro, fiquei triste quando terminou. Amei o King a forma como apesar do meio em que cresceu ele era tão gentil e fofo, é a Cress é tudo a coragem que ela teve em recomeçar tudo é enfrentar o que durante anos achava ser o certo, amei como ela evoluiu no decorrer do livro. Eles juntos são tudo pra mim.
LuaTeresa 25/06/2021minha estante
Desculpa pela pergunta mas tem muito hot? Não gosto
Tem gatilhos?Desculpa pela pergunta mas tem muito hot? Não gosto
Tem gatilhos?


lua 02/07/2021minha estante
Tem muuuuuito hot, como vc não gosta nem recomendo então. Nesse tem gatilho de violência mas é leve.


LuaTeresa 02/07/2021minha estante
Entendi. Obrigada por avisar




Isabela 10/03/2021

Ok, vamos lá. A leitora ávida por romances clichês e proibidos que habita em mim ficou exultante com esse livro, porque, meu deus, King é o típico homem presente nesses livros que amamos. Tá de parabéns.

Já a professora que tem por aqui também tá aqui dizendo: coragem mulher, coragem.
comentários(0)comente



Maria22510 09/03/2021

Querida Giana, eu sei que sua intenção foi transformar o King em um cara fofo e atencioso ao falar "babe" para a Cress, mas da próxima vez diminuiu a frequência. Grata!
A autora escreve super bem, nem tem como reclamar (tirando a questão do "babe"). Muitas vezes achei o King mais maduro e decidido do que a Cress. Os dois formam um casal bonito, o que falta na Cress o King completa.
comentários(0)comente



alicepadilha 19/02/2021

alguém sabe onde posso conhecer um King na vida real?
Eu AMEI esse livro. A história é muito boa e a escrita da Giana Darling é impecável.

De início, fiquei receosa de começar porque não me sinto atraída por taboos e dificilmente me sentiria confortável com romance entre aluno e professor. Entretanto, esse livro inteiro foi uma surpresa muito boa e era tão mais do que isso.

Pra explicar um pouquinho do que me encantou nesse livro, preciso começar falando sobre King que é um personagem super interessante: inteligente, divertido, bonito e dominador; mas, ao contrário de muitas autoras que se propõem a trabalhar personagens com essas
mesmas características, Darling conseguiu transformar King em um herói singular e excepcional.

Se você está lendo essa resenha após ter lido o livro e estranhando minha escolha de palavras: sim, considero King um herói. Apesar de ter sido por vezes comparado a Satan, anti-herói na obra Paradise Lost que é muito citada durante todo o livro, eu não consigo pensar em King como um anti-herói. Apesar de o próprio afirmar que sua bússola moral era um pouco diferente das demais, eu não percebi isso. Ele não fazia parte do MC, logo, não era um criminoso.

King é dono de um coração gigante e mostra isso durante toda a história, não apenas direcionando sua bondade à Cress. Ele é extremamente leal aos que ama e confiante na medida certa para ajudar Cress a se libertar de correntes que a aprisionaram por toda a sua vida.

Cressida, por outro lado, não é uma personagem tão encantadora assim e se tivesse que a definir com uma única palavra seria medíocre. Mas, analisando toda a história e a forma como ela é trabalhada, percebemos que essa mediocridade é proveniente de uma vida inteira de manipulação. Afinal, conhecemos a personagem justamente quando ela deu o primeiro passo para sua liberdade, ainda aprendendo a andar com seus próprios pés e se livrando de preconceitos (sobre os outros e si mesma) que foram impostos por seus pais e ex-marido.

Tendo tudo isso em vista, posso dizer que o fato de o relacionamento entre aluno e professora não me incomodar é que King é disparadamente mais maduro que Cress EM TODOS OS ASPECTOS. Ele não é manipulado em momento algum, mostrando sempre ser dono de sua própria vontade e ser o catalisador para o amadurecimento de Cress. Assim, digo com tranquilidade que a atitude de King compensa a falta de atitude de Cress, tornando-os um casal singular e encantador.

Além do amadurecimento de Cress e da evolução do casal protagonista, sinto-me na obrigação de destacar o talento da autora demonstrado durante toda a narrativa. É uma escrita incrível e que nos prende do início ao fim, deixando um gostinho de "quero mais" em nossa boca.

Vale muito a leitura para quem gosta de romances quentes e da vida de MC. Estou ansiosa pra ler a história dos personagens secundários e como a nova rivalidade com outro MC vai se desenrolar.
comentários(0)comente



Renata 31/01/2021

Grata surpresa.
Foi uma grata surpresa. Desde o início o livro te prende, não tem enrolação e o King é tudo de bom, sem frescura, trata a Cress muito bem desde o início e isso foi uma das coisas mais legais sobre o livro. Apesar de bad boy por fazer parte de um MC, ele em nenhum momento é boy lixo com ela, pelo contrário. Só senti falta de momentos mais tensos, dramáticos. E a Cress é meio infantil em vários momentos apesar de ser mais velha q ele. Mas tbm é muito bem justificado o pq ela é assim.
Fiquei bem curiosa pra ler sobre o pai do King, vou atrás do livro.
Bê. 01/02/2021minha estante
Parei de ler esse livro pq não aguentava mais ouvir a palavra: "baby" kkk


Renata 01/02/2021minha estante
Ah, isso nem me irritou tanto. Gostei da história e principalmente pq não teve enrolação. E fiquei curiosa pra ler o livro do pai.


Bê. 01/02/2021minha estante
Achei forçado, o mocinho tbm. Os outros da série parecem interessante msm.


Renata 01/02/2021minha estante
Eu li tanta coisa ruim nos últimos meses, q achei esse uma leitura rápida e sem enrolação. Logo mais começo do pai.


Renata 01/02/2021minha estante
Só achei q pudesse ter mais drama, brigas e suspense, pq todo esse lance MC acaba ficando bem fraco.


Bê. 02/02/2021minha estante
Kk isso é vdd Renata, ultimamente tá bem assim mesmo. Eu gostei da escrita e tals, gostei da mocinha... Mas eu já estava lendo e contando os "baby" kkk
Eu pensei q seria mt drama, pq a mocinha já tava meio no chilique pq ela descobriu q ele era aluno lá. E esse tema eu acho legal, meio amor proibido kk
Vou ver o que vc acha do livro do pai... Pq se for bom eu acho q dou uma forçada nesse pra continuar.


Renata 02/02/2021minha estante
Bê, antes de começar esse livro eu li um pessoal falando q ele era como um 0.5 inicial da história. Mais sussa e só para ambientar. Achei q poderia ter mais drama não entre a relação dos 2, mas por todo esquema de crime, MC e teve um lance bem interessante quase no final do livro q achei interessante, mas o desenvolvimento é resolução achei bem raso e banal. Acho q o q mais gostei é q o cara apesar de todo estilo bad boy, sempre foi incrível com ela. Tô começando o do pai, depois vou adc comentários de acordo com a leitura. Rsrs
Mas já tem uns lances me incomodando. Hahahah


Bê. 02/02/2021minha estante
Ah saquei, só uma introdução...
Kkkkk vou ficar de olho então kkkk




Gabs 17/01/2021

Confesso que não esperava muito do livro pois professora/aluno não é um assunto que eu ache muito bom mas esse livro me surpreendeu demais e fico feliz que eu tenha lido ele pois a história da cress e do king é ótima
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR