BrokenHearts 06/08/2020
Aí o amor geralmente bate quando você menos esperar, ele também pode salvar ou destruir um coração ao mesmo tempo
Acreditei que o que vivemos foi especial, mas no fim, fui apenas mais uma garota em sua cama. Não sei o que esperava, pois baseado no que Sofia contou, ele é assim.
Uma coisa que me deixa puta com os New adults e que metade dos problemas que eles tem, poderiam ser resolvidos na conversas, mais parece que nenhum pp sabe fazer isso e gostam de sofrer.
Ela ser inscreveu para trabalhar numa empresa? E adivinha e a mesma empresa do pai do Gabriel a onde ele trabalha. Clichê da porra mais eu gosto.
Amo a relação dos irmãos
?Conheci uma garota.? - digo rapidamente, antes que tenha chance de me arrepender.
?Hey, isso é fantástico!? - e depois, prescrutando meu rosto - ?É bom, não é? Quero dizer, apenas vá e pegue-a. Não é como se não soubesse como conquistar uma mulher. Estou ansioso para finalmente chamar alguém de cunhada.?
?As coisas não são tão assim tão simples.? - passo as mãos pelo rosto. Estou exausto. Toda a adrenalina de encontrá-la mais cedo baixou.
?O que quer dizer com isso? Ela está com alguém? Porra, não me diga que se envolveu com uma mulher casada?? Os olhos estão arregalados e a expressão é quase cômica.
Esse é meu irmão. Com ele é tudo preto no branco, sem áreas cinzentas. Quer alguém? Vá buscá-la sem hesitação. Ela pertence a outro homem? Esqueça-a e parta para outra.
?Ela é solteira. Acalme-se.? - tento tranquilizá-lo antes que sofra um AVC.
?Então não consigo entender qual é o problema.?
Puxando uma respiração, resolvo que preciso conversar.
?Eu acho que fodi tudo. Acho que a perdi.? - só de dizer as palavras, a garganta tranca.
?Oh, diabos Enzo! O que fez?? - noto que vai começar a me recriminar, mas algo em meu rosto faz com que recue. - ?Você parece uma merda. Vamos sair daqui.? - fala, passando um braço em volta dos meus ombros.
E pela primeira vez na vida, apenas me deixo guiar.
-----
?Você.?
Porra, a voz é exatamente como me lembrava - um sussurro tímido e sexy.
Estou desorientado, extasiado, ainda sem acreditar que finalmente nos reencontramos.
Controle-se, idiota.
?Surpresa, Samantha? Não contava me ver outra vez depois que fugiu de mim?? - mas que porra estou dizendo? Meu nervosismo está fazendo com que meta os pés pelas mãos.
?Mas você? seu nome? a secretária disse que Dr. Enzo estaria a espera.? - olha aflita. Está tão aturdida com a minha presença como eu com a sua, o que aos poucos me desperta. Passado o impacto preliminar, meu corpo volta a ansiar pelo dela.
De maneira inconsciente, recua até a porta e é como acender um rastio de pólvora. À exemplo do que aconteceu da primeira vez que nos vimos, a reação me excita para caralho.
?Gabriel é meu nome do meio.? - explico, tentando tirá-la um pouco de sua miséria. - ?Meus amigos me chamam assim, mas para a família, e profissionalmente, sou Enzo.?
Continuo a andar enquanto falo e vejo todas as emoções percorrerem o lindo rosto: timidez, ansiedade, curiosidade e desejo.
Oh, porra! Graças a Deus. Em meus devaneios mais loucos, cheguei a imaginar se não conheceu alguém. Mas aqui está toda a resposta que preciso. Ela é minha.
?Você sabia que eu viria?? - a voz trêmula e a força que faz para respirar devagar, me aponta que quer recuperar o autocontrole.
Não adianta, amor. Estou sentindo também.
?Não. Ou melhor, não sabia até ontem a noite. Eu vi você.? - o reconhecimento em seu olhar mostra que não estava errado. Também sentiu minha presença. - ?E então, em consideração, resolvi chamá-la para diminuir o choque de me encontrar durante a apresentação.? Maior blefe do caralho de sempre!
Chamei-a principalmente porque não queria nosso reencontro diante de uma plateia. Chamei-a porque não podia suportar a ideia de ficar mais algumas horas sem vê-la. Chamei-a porque meu coração está batendo alucinadamente desde ontem, imaginando como explicar que a quero de volta.
?Entendo.?
Parece cansada e abatida, como se não fosse a resposta que precisa.
Não, você não entende nada, bebê. Você não imagina o inferno que tem sido o tempo longe de você. Isso é o que realmente gostaria de dizer, mas não sei nem por onde começar e, para ser honesto, tenho medo de que saia correndo.
----
Alguns trechos que eu amo, o que Luca fez foi imperdoável demais ele tem uma obecesao pela Sam, amo o jeito que Gabriel e a terapia ajudar a sam ser fortalece.