Algum Dia

Algum Dia David Levithan




Resenhas - Algum Dia


181 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Thalya 24/02/2021

Livro
Achei o livro contato pela menina melhor que esse, espera mais, um final melhor, tinha muitos elementos para o final ser melhor
comentários(0)comente



sirlani.lopes 19/02/2021

Amei de verdade.
Mea apaixonei por essa trilogia, muito bom esse livro, gostei da dinâmica dos capítulos e amei o final!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



MayaIVitali 17/02/2021

O fim
É complicado falar desse livro. Em certo momento parece que a história tá se repetindo. Eles querem estar juntos, mas como vão ficar juntos? Não é melhor se separar? Fica repetitivo, mais do mesmo.

Ainda assim, foi uma ótima sacada colocar diferentes perspectivas em um único livro, isso fez com que o livro fluísse muito bem e fosse difícil de largar.

Os últimos capítulos foram corridos, mas no final você fica com aquela sensação de saudade no fim de uma série. Valeu a pena conhecer essa história.
comentários(0)comente



Jas 17/02/2021

?
Só Deus sabe o quanto sofri por esse livro, DAVID LEVITHAN VOCÊ ME MATOU!!!!!

Esse com certeza é o meu fav da trilogia, amei o desenvolvimento da Rhiannon e de A também, gostei de como a história seguiu e pela representatividade NB.

A nos ensina tanto sobre o amor, a paciência, a compreensão, A é a definição mais exata do amor. Não tenho palavras pra dizer o quanto amo essa história.


Leia se você gosta de sofrer, ficar soft e de representatividade.
comentários(0)comente



A.M. 13/02/2021

É...
Finalmente o desfecho da trilogia que era pra ser apenas um livro único. Finalmente uma continuação propriamente dita, já que o segundo livro é a mesma história do primeiro, no ponto de vista de outro personagem.
Neste aqui temos pontos de vistas diversos. Principalmente Rhiannon e A. Mas também Nathan (um personagem que aparece em um momento crucial no primeiro livro) e X e vários outros que trocam de corpos contando um pouco sobre sua história. Algumas vezes senti o fluxo da narrativa ser quebrado por isso, infelizmente.
E sobre a conclusão... bom, não teve uma conclusão. Não tivemos uma resposta.
Muitas dúvidas e definições sobre o que é o amor, mas não uma grande resposta de como essa troca de corpos funciona e qual o seu grande propósito.

Eu recomendo sim, se você leu os outros dois livros e sente vontade de continuar no universo.
Confesso que prefiro o primeiro entre os três e prefiro continuar com o pensamento que ele ainda é considerado um livro único.
vanessa 14/02/2021minha estante
Nossa concordo contigo, e eu senti o A muito triste no final, sla




Crissandreto 11/02/2021

decepcionante
É um livro bem escrito e fluido, mas depois de um primeiro livro muito bom, um segundo livro "mais do mesmo", esse poderia ter sido muuuuuuito melhor explorado.
Faltou história, faltou desfecho, faltou explorar, faltou bastante!
E olha que eu, ao contrário de muitos nas resenhas, me apeguei aos personagens, então não foi esse o problema. É só que faltou.
Parece que a trilogia era para ter sido um só livro, mas fez sucesso e ele tentou fazer uma trilogia. Posso dizer que se fosse uma série de livros, cada um sobre um A, X, M diferente, eu leria todos, mas esse não foi muito justo.
comentários(0)comente



Rahrt 14/01/2021

O amor nunca deve ser calculado em termos de merecimento.
O terceiro livro começa bom mas, em certo ponto, é como se a história escapasse pelas suas mãos enquanto você lê.
Não sei muito bem o que aconteceu, mas as últimas 80 páginas me pareceram corridas, com diálogos que não convenceram, que não pareciam possíveis, como se o autor quisesse enfiar aquelas frases ali sem saber muito bem como. E o final... Não sei. Ainda estou digerindo. Eu esperava algo mais concreto.
Ainda assim, não tiro o mérito da trilogia, ela é maravilhosa e aborda temas delicados de maneira incrível, indicaria para toda e qualquer pessoa ler, pela mais pura empatia que ela te faz praticar.
Mas, desse livro, eu esperava um pouco mais.
:/
comentários(0)comente



Raquel1529 13/01/2021

Li "Todo Dia" e achei bacaninha. Depois de anos, fui ler "Outro Dia" e abandonei por não conseguir fluir a leitura. E lendo algumas resenhas, descobri a palavra certa, não me "conectei" com a personagem e livro muito repetitivo. Abri esse terceiro livro crente que seria abandonado mas me surpreendi. História bem amarrada, porém achei que "X" merecia ter um final bem mais explorado. Dei três estrelas pro livro 1 e 3 porque creio que já livros muito melhores e não acredito que deveria colocar esses no mesmo patamar. Porém é uma história bacana e acredito que adolescentes irão gostar muito.
comentários(0)comente



Sui30 30/12/2020

Onde finalmente vemos a ação da história, mas por pouco tempo e também não nos prende como a primeira história, mas não é ruim. Li os três, mas prefiro o primeiro e ele podia ter encerrado a história lá mesmo, colocando mais páginas e incluindo o que acontece aqui.
comentários(0)comente



deborabfb 27/12/2020

decepcionante
o primeiro livro é tão lindo, bem escrito, estruturado... e chega nesse terceiro e parece que tudo isso se perde, desfechos repetitivos, em alguns momentos o livro fica arrastado demais, depois corrido demais... o livro tem uma história completamente descartável que se não existisse não faria falta. agora que eu terminei de ler todos os livros do david levithan que já foram traduzidos posso dizer que esse é com certeza o único que decepcionou.
comentários(0)comente



Bianca.Duarte 23/12/2020

confesso que fiquei um pouco decepcionada, me apeguei tanto ao primeiro e segundo livro, mais precisamente ao primeiro, que comecei a leitura de "Algum Dia" com muita empolgação e fui me decepcionando ao longo da leitura. nada de novo na vida de A e R.
comentários(0)comente



Paula Lima 06/12/2020

Finalizando.
Final da trilogia "Todo Dia".
Podemos ver o rumo tomado por esta improvál história de amor entre uma garota e um "ser"denominado "A", que muda de corpo todos os dias. Esperava mais respostas porém foi uma história fofinha. rs
comentários(0)comente



Martinha.Souza 01/12/2020

Reflexivo
Nos dias em que é difícil , eu me lembro que não estou só.
Nos dias em que é mais fácil, eu me lembro que não estou só. É isso que me faz seguir adiante.
Todo dia, isso me faz seguir adiante.
Em mais um capítulo da saga A e Rhiannon, encontramos agora outros personagens como A, ele busca respostas e compreensão.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



181 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR