Celia 08/12/2020
Adorei
#DicadeLeitura
Gypsy King - Tin Gypsy #1 - Devney Perry
Bryce é uma jornalista que até pouco tempo atrás era âncora de um jornal matinal em Seattle, cansada da falta de autonomia, se muda para pequena cidade de Clifton Forge , em Montana, onde seus pais moram, hoje ela é sócia do seu pai no pequeno jornal da cidade.
Dash é filho do presidente, Draven, do desativado Moto Clube Tin Gypsy, ele mesmo chegou a ser presidente do Tin Gypys antes que o mesmo fosse desativado, hoje eles administram um bem sucedida oficina de restaurações e reformas de carros e motos potentes.
Quando um violento crime ocorre em Clifton Forge e todos fatos apontam para Draven, pai do Dash.
Bryce e Dash se juntam para tentar achar o verdadeiro assassino.
Livros com MC's nunca foram a minha praia, só a Devney Perry para me fazer ler livro sobre Mc's, e que surpresa maravilhosa foi esse início de série.
Adorei a dinâmica desse casal, adorei o clima de cão e gato, desses dois, que rendeu alguns momentos engraçados, sem contar a química desses dois.
Adorei que a Bryce não baixava a cabeça e não aceitava merda de ninguém, baita profissional, os seus questionamentos e investigações movimentou a estória.
Adorei o Dash, que ele deveria ser o bad boy, mas é o cara que mesmo chateado com seu pai, não desistiu de tentar provar a sua inocência.
Amigos, que estória DELICIOSA, Devney Perry como sempre arrasa e começou com o pé direito, a série Tin Gypsy, esse livro me prendeu do início ao fim, tem um mistério que movimenta a estória, onde só teremos a solução no segundo livro da série.
Só por curiosidade Dash apareceu em The Clover Chapel, segundo livro da série Jamison Valley, ele é irmão mais novo do Nick e a Bryce apareceu bem rapidamente no livro The Outpost, quarto livro da série Jamison Valley, ela é âncora do telejornal que entrevista a Sabrina, Gypys Tin se passa cinco anos após The Outpost.
Gypsy Tin é o primeiro livro da série Tin Gypsy, e vou correndo me jogar no segundo livro para enfim solucionar o mistério que cerca toda a estória.
Só posso mais que recomendar a leitura Gypsy Tin e todos os livros da Devney Perry.
Eu amo livros dessa mulher!