Cris Paiva 01/12/2010
Esse Julia surpreendeu. Tem duas historias boas no mesmo livro!
Uma mulher de fibra – A mocinha sai de casa para fugir de um casamento arranjando e vai procurar o pai. Só que ele não está e para não ficar a mercê da mãe e do “noivo”, ela se disfarça de rapazinho e participa de uma corrida de cavalos ao lado do mestiço gostosão Jones Comanche!! Afff que homem!!!
Ela não entende nada do mundo masculino e de cowboys fedidos e gruda no gostosão! Ele acha o rapazinho muito esquisito, e pra piorar, sente coisas estranhas pelo moleque, e acha melhor correr da tentação!!! A mocinha vira uma encrenqueira de mão cheia e até chega a colocar o mocinho na cadeia durante a corrida.
Sussurros ao luar – Essa historia é mais seria, já que a outra foi uma palhaçada.
A mocinha vai procurar o pai e acaba sozinha, numa cidade no meio do nada, de favor numa pensão. Os donos não tem como ficar com ela e a empurram para um rancheiro para “ajudar” na casa. Só que a coitada é pior que eu na cozinha. Tadinha, não sabe fritar um ovo! O mocinho não tem saída e leva a coitada pra casa com ele. Não sabe aonde esta se metendo coitado... A mocinha tenta de tudo para ajudar na casa, mas é uma tentativa mais desastrosa que a outra até que ela desiste e diz que não tem jeito, vai ter de apelar para a vida de prostituta se quiser sobreviver e pede para o rancheiro ajudar ela na nova profissão!!! Eita! Será que ele aceita???