Afrontosa, tempestuosa, efusiva, atrevida e completamente fora dos padões.
Elizabeth Lunemburgo era filha do falecido Lorde Stwart e já estava passando da idade de se casar, porém ela tinha seus motivos para rechaçar qualquer cavalheiro que estivesse intencionado em cortejá-la.
Com o temperamento um tanto efusivo e tempestuoso, ela os desencorajava com seus trejeitos à frente de sua época. Um tanto afrontosa. O que deixava sua família completamente frustrada, inclusive seu irmão, o novo Duque de Cambridge. Motivando a ser sempre alvo de especulações pelas matronas que esperavam ansiosamente, o dia em que a Lady da Casa Stwart daria as honras a um belo jovem de família nobre.
"Só me casarei se for por amor"
Porém, é que não sabiam que ela já havia se apaixonado e por isso declinava qualquer corte.
Já Henry Sinclair Focauster Linster, filho de Lorde Teston, o amigo de infância, nutria um amor secreto por ela, mas que nunca confessou, pois tinha medo de ser desencorajado diante do temperamento forte da jovem. Até porque, a relação dos dois sempre foi movida a implicâncias e comentários temperamentais.
Eram como cães e gatos.
No entanto, um segredo faz com que os dois se unam, ele se torna amigo dela e ela continua sendo a paixão secreta dele, despertando amores, paixões, mentiras e um novo sentimento.
Não se enganem, Elizabeth é parecida com William, mas tem o temperamento de Margareth.