Cavaleiro da Lua (Vol. 5) # 13

Cavaleiro da Lua (Vol. 5) # 13



PDF - Cavaleiro da Lua


Marc Spector foi um assassino. E depois um herói. Cavaleiro da Lua. Realizando vingança em nome de seu senhor Khonshu. Deus da vingança. Deus da Lua. Mas isso foi antes de se perder. Num beco chuvoso ele cruzou a linha. Matou um homem demoníaco. Bushman. Ainda se recuperando dos ferimentos sofridos numa batalha dois anos atrás e assombrado por visões que pode ser um deus ou um fantasma atormentado de seu passado, Marc Spector é novamente o Cavaleiro da Lua e deseja que o mundo saiba que ele está aqui. Mas poucos meses depois de derrotar seu inimigo Meia-Noite, o mundo pode não querer ele ou sua notória brutalidade. Agora, depois de já conseguir sua ex-namorada Marlene e seu melhor amigo, o Francês, Spector fez um alvo em si mesmo nessa era de Registro dos Super-Humanos e a iniciativa Cinquenta Estados. Nos dias de hoje, o único herói bom é registrado. Aquele que segue as regras. Um mundo que pode oferecer pouco espaço para Spector, seu piloto, Ray, ou para a trilha de ossos quebrados e sangue que o Cavaleiro da Lua deixa por onde passa. Um mundo que só dará espaço para ele se ele fizer por merecer.

"The Uses of Restraint"





Cavaleiro da Lua (Vol. 5) # 13

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cavaleiro da Lua (Vol. 5) # 13 (1)

ver mais
As vezes a melhor escolha é a pior escolha


Dr. Depford: Você não é apenas humano, mas tem sido um vigilante com e sem poderes. Estou curioso. Como é? Ser mais que humano? Como foi ter? Marc Spector: Poderes? Eles são enganosos. Eles te tornam arrogante. Mole. E pessoas se machucam. Esse pequeno arco é um grande respiro após toda a adrenalina que se seguiu em “Fundo do Poço” e “Sol da Meia-Noite”. Aqui é mostrado toda a loucura de Marc Spector e sua tentativa, mesmo que a contragosto, de entrar para o registro de super-human...