@somaisumparagrafo 29/08/2021
@somaisumparagrafo
Após uma conversa franca no Festival Cultural, Rio e Kazuomi enfim deixam as claras por quem estão apaixonados. Entretanto, Kazuomi não se sente à vontade para declarar seus sentimentos a Akari agora que seu ex-namorado Ryousuke está na área. Enquanto isso, Rio planeja algo abrir seu coração a Yuna em momento romântico, mas Agatsuma parte para a ação antes disso.
???
?Depois de ver o seu rosto, não quero mais deixar você ir. Achei que seria suficiente você saber o que eu sinto. Mas isso é mentira. Não é o suficiente. Na verdade, queria que você passasse a gostar de mim a partir de agora. Não quero que você vá se declarar para outra pessoa. Quero que saiba que eu gosto de você a esse ponto. Por isso, não quero que vá. Seria tão bom se você voltasse a gostar de mim. Assim eu poderia cuidar direitinho de você. A pessoa mais preciosa para mim.?
Nesse volume, vemos o quarteto de amigos se aproximarem ainda mais com o Festival Cultural. Akari ganha destaque ao abrir seu coração falando sobre relações familiares, suas ações do passado envolvendo amigos e relacionamentos amorosos. Vemos a jovem tentando compreender seus erros e apender com eles, tudo isso com um empurrãozinho de Kazuomi, que está sempre ao seu lado sendo completamente apaixonante. Já Yuna e Rio precisarão aprender a lidar com esse turbilhão de emoções que borbulham em seus corações e isso não será fácil para nenhum dos dois. Os conflitos internos permanecem e eles precisarão aprender que o diálogo sincero é sempre o melhor caminho para uma relação.
Ai ai ai meu coração! São tantos desencontros nessas paixonites que meu coração fica apertadinho. Mas sigo encantada com a história e ansiosa para o seu desenrolar no próximo volume.