Cami 08/12/2021
Que história mais maravilhosa.
Os desenhos são belíssimos, os personagens são cativantes e bem trabalhados, a trama é super bem desenvolvida, cheia de intrigas e plots incríveis, além de ter migalhas de romance que supriram muito bem a história.
O universo é ótimo, cheio de fantasia, drama e ação, amei demais.
A leitura foi super gostosa, li todos os cem capítulos num piscar de olhos.
A primeira season foi a coisa mais fofa do universo, uma menina tem um overdose de remédios e morre, a história começa com ela reencarnando no universo de uma novel que ela leu na vida passada, infelizmente o final da personagem que ela é agora é horrível, visto que a garota é morta pelo próprio pai ao completar 18 anos, então basicamente ela vai tentar fazer de tudo pra fugir dessa final terrível.
Mas os planos não dão certo e o pai fica responsável pela sua criação quando ela completa cinco anos, no começo ele é um péssimo pai, sendo um homem frio e não dando a mínima atenção pra filha, mas com o decorrer dos capítulos Athy vira a sua maior alegria e as interações pai e filha são o motivo da alegria de todo mundo.
A Lily é uma fofa e é uma super mãezona na vida da Athy, o Felix é pitico demais, sempre cuidando da nossa princesa e sendo um verdadeiro amigo pra ela. Eu li crente que ia odiar o Claude, mas ele me conquistou muito, o Lukas também foi um personagem super legal e shipo muito ele e a Athy.
Adorei a evolução dos personagens e da trama nesses capítulos, foi um volume adorável, cheio de amor e pura fofura.
Na season 2 uma nova personagem é integrada a história, aí a fofura acaba e a merd4 começa.
Sério esses capítulos foram só depressão, essa temporada toda foram trevas, dor e escuridão. Sei que não é culpa da Jannette, mas eu odeio ela e espero que ela se fod4.
Tiveram alguns mini plots super legais nessa temp, mas no geral eu achei mais fraca que a primeira, algumas partes foram bem chatinhas, senti muita falta do Claude sendo um pai legal.
E a Athy se aproximou mais do white junior, o que eu odiei, aqui todo mundo é #teamlukas.
Na season 3 tem plots políticos sensacionais, foi a melhor temp na minha opinião.
Athy e Lukas estão mais unidos do que nunca (meu ship é real), o romance deles foi a coisa mais fofa do universo.
Claude finalmente lembra de tudo e se cura da maldição, o reencontro dele com a filha foi lindo pra caralh0.
Os personagens tavam incríveis nesses capítulos (menos a Jannette, ela foi chata e burra a história toda), nada de ruim a declarar, "quase" todos perfeitos.
Uma temporada literalmente perfeita, mais nada a declarar.
Enfim essa história me pegou de jeito, chorei, ri, passei raiva, mas acima de tudo amei cada segundo dessa leitura, nunca me esquecerei desse universo, vai ficar pra sempre no meu coração.