B1@ 26/03/2022
Eu não odiei, .as também não amei, estou confusa ainda. A história foi divertida, mas já tinha lido algo parecido, é claro que isso não é um problema é só algo para se levar em conta.
Não gostei muito da forma repentina que o gerente Kang mudou, ele parou de cobrar do Sunwoo apartir do momento em que eu soube que era metade gato, um suin, acho que é esse o nome.
Para mim pareceu um esquema de ficar com ele por esse beneficio. Tem um capítulo que o Kang Leo fala sobre o quanto ele parecia ser inteligente quando se conheceram e o quanto ele não era com achava; que era imaturo.
Na minha visão o Sunwoo sabia que poderia ser demitido, então queria se aproximar do Kang e virar um companheiro de bebida, mas o Kang acabou se revelando com suin e ele não dedurou para ninguém pelo fato de poder ser odiado ainda mais pelo Leo e ser demitido, enquanto ele não falava para ninguém seria com se ele tivesse uma carta na manga, um talismã.
Porém o fato do Kang ter atacado ele no cio, fez surgir sentimentos no Sunwoo e terminou como acabou.
Sei que pode ser uma visão bem errada, como se eu tivesse retorcido os fatos, mas foi como me senti lendo, não senti muita química no começo e também não gostei muito do lemon, achei um pouco fraco. Eu já li bastantes cenas de lemon na minha vida, essas faltaram sal, mas quem sou eu para falar.
Queria também saber o que aconteceu com aquela cobra no final, colocar ele tomando juízo e se apaixonando por alguém do empresa, tipo aquele cara de óculos, e tentar roubar o coração dele, tentar fazer o oclinhos se apaixonar por ele. A cobra no final levaria o relacionamento a sério e não faria o que ele fez o o Leo. Mas foi escolha da autora não falar sobre ele, então, de novo, quem sou eu para falar sobre.
Pessoas nem sempre pensarão e farão o que eu quero e está tudo bem também, respeito as escolhas da autora. No final acabou sendo um leitura razoável. Não é por que eu não gostei que outras pessoas não vão gostar.
Acho que eu recomendo para quem está começando a ler yaoi, ele será fofo, sem muita violência.