JoiceAlfonso 18/12/2022Pura toxicidade, maasss...Isso aqui é uma resenha de pura controvérsia.
Eu odeio e não odeio essa história, porque reconheço o que ela faz bem.
A arte é maravilhosa, sou apaixonada pelo traço, transmite demais as sensações (boas e, principalmente, as ruins).
A história em si é cheia de gatilhos, parece um manual de relacionamentos tóxicos. É muita coisa ruim sendo empilhada com outras coisas ruins. Sério, não tem uma pessoa feliz nesse lugar. Uma história de gangsters e facções rivais se matando, torturando e outras coisas horríveis. E quando as coisas parecem que estão melhorando, tudo piora mais ainda.
Maaasss... Não posso negar que a trama em si prende demais. Parece uma droga, é viciante ao ponto de ao mesmo tempo em que me deixa extasiada pra saber como as situações vão ser resolvidas, ela também te suga a vontade de viver de tão pesado e errado que tudo aquilo é.
Eu não consigo parar de ler por querer saber como toda essa merdaria vai acabar. O que esse autor vai fazer nesse final... Não consigo imaginar nada satisfatório, então quero chegar ao fim pra ver como vai ser.
Se pudesse, teria escolhido não conhecer essa história. Só recomendo a leitura pra quem puder desligar a chave da moralidade por um tempo e quiser embarcar nessa radioatividade pura. Enfim, todas as red flags possíveis aqui.