Harukaze no Étranger #2

Harukaze no Étranger #2




Resenhas - Harukaze no Étranger #2


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



estantedogabs 14/07/2022

Amando essa série que encontrei por acaso. Estou bastante intrigado com algumas coisas e ansioso pro lançamento do próximo volume!
comentários(0)comente



Laura 04/02/2023

Os caras tem 27 e 21 anos, mas parece tudo criança, chega a ser desconfortável ver os dois se pegando, mas a maioria das cenas são super fofas e compensa a estranheza
comentários(0)comente



Yohan8 14/05/2023

"Eu estava pensando que apenas deveria me jogar no oceano e morrer."
Irei começar com a frase do Mio, que está no título.
Aqui podemos ver um pouco mais do passado dele, que ele ficava olhando o oceano e desejando sua morte, mas ele não consegue e ele diz que odiava pessoas gentis, e Shun era uma delas (vulgo motivo que o Mio não gostou muito do Shun logo de cara), a minha teoria é que foi por causa da morte da mãe que creio que acabou morrendo por causa disso (eu acho).
O Shun explicando para Fumi que ele amava o Mio foi uma das melhores partes do mangá, pelo visto Fumi tem uma certa visão espelhada pelos amigos (ou pais) de que relacionamento entre homens era estranho, na qual apenas foi concluido pela fala do Shun: "Eu gosto de homens, então isso me faz seu irmão mais velho nojento e louco."
Fumi parece ter uma certa admiração por Sakurako por ela ser amiga da família, e isso me fez pensar que talvez Fumi teve boas influências na vida.
Tem uma parte que a mãe de Shun diz que o pai estava com depressão, penso que deve ser pela falta que o filho fez na vida e a "traição de Shun", ainda tenho esperanças de que nao porque ele é gay e isso é errado, e sim porque ele teve a ideia de que Shun o achava um "monstro" e que não era uma pessoa de confiança, logo adotaram Fumi para deixar o velhote mais feliz.
E para finalizar, Mio se preocupando com Shun no ato só não foi a melhor coisa porque Mio se abrindo para Shun é melhor, pelo fato de Shun sempre estar reclamando ele foi atrás de uma forma de fazer sem doer, e recebeu uma coisa que aconteceu com Shun, que ele disse que foi obrigado a colocar em mulheres então prefere não fazer tal posição com Mio, o que o fez entender que estava melhor do jeito que estava (eu me sinto tão errado escrevendo esta parte socorro)
Aqui concluo esta resenha com a sensação que tive, enrolei para terminar mas gostei do resultado e isso me esquentou o coração
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR