Um Conto de Batman - Neve #1

Um Conto de Batman - Neve #1



Resenhas - Um Conto de Batman - Neve #1


3 encontrados | exibindo 1 a 3


moonanoom_ 31/12/2023

*análise
Gostei dos traços, embora um pouco estranhos. A tradução apresenta muitos erros na versão que encontrei, mas dá pra entender a mensagem.
O que né intrigou foi a hostilidade de alguns personagens, parece que tá todo mundo de saco cheio de tudo (mais que o normal).
A side do dr. Freeze tá mais interessante que a história do próprio Batman, mas fiquei feliz com a força da presença do meu queridíssimo Alfred.
Além disso, não sei o que rolou pra história ser tão curta, me parece que ao invés de juntarem os capítulos em uma HQ só, decidiram separar tudo??? Saberei quando ler os outros.
comentários(0)comente



Pedro2361 09/11/2021

Esquisito
Esse estilo de desenho é esquisito, a tradução tá bem ruim também, mas quero ver onde isso vai dá, o Batman tá mó esquisito.
comentários(0)comente



Raeli 12/04/2021

Um ano e meio se passou desde que Bruce Wayne iniciou sua jornada como o Batman. Os criminosos de Gotham parecem ficar cada vez mais atentos a ação do nosso vigilante preferido e o Batman tem que fazer malabarismo para conciliar todas as tarefas que precisa desempenhar.

Nesse contexto, o Cavalheiro das Trevas se ver necessitado de alguma ajuda extra e decide montar uma equipe de suporte para auxilia-ló nas investigações.

Paralelo a isso, o Dr. Victor Fries, cientista e líder de um projeto criogênico inovador, vive um drama quando descobre que sua mulher tem uma doença degenerativa grave para qual ainda não existe um tratamento. Desesperado para encontrar um meio de curar sua mulher o dr. Fries tem a ideia de utilizar seu experimento para salvá-la. Quando um acidente acontece e as coisas se tornam complicadas, Victor agora é composto unicamente por água e transita entre os seus 3 estados.

Querendo vingança o Sr. Frio enfrentará tudo e todos, para conseguir seus objetivos, até mesmo o Batman.

Eu gostei bastante, a equipe que dá suporte ao Batman é muito interessante e eu gostaria que fosse até mais explorado. O vilão dessa história é mais um anti-herói que um vilão, é nítido que o dr. Victor era um homem bom e com boas intenções antes do incidente. Eu acabei desenvolvendo muita simpatia por ele e entendi seus motivos.

Alfred continua sendo o alívio cômico com suas tiradas irônicas e o capitão Gordon quase não aparece aqui. Não é uma história com muita ação, a investigação acaba sendo o ponto de destaque e a introdução ao Sr. Frio.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3