spoiler visualizarGomes109 25/01/2023
Tokyo Revengers vol. V
"A Toman precisa ser destruída! Então, voltarei ao passado e me tornarei o líder dela!"
Após o funeral de Hinata, Naoto e Takemichi deduzem que Akkun provavelmente foi chantageado para matar Hinata, já que sua esposa e filhos desapareceram. Eles então descobrem que Draken está no corredor da morte por assassinato. Eles visitam Draken na prisão, onde ele confessa que seu maior arrependimento na vida é não ter matado Kisaki quando teve a chance. Takemichi volta ao passado mais uma vez, onde Mikey anuncia que a Toman está nomeando um novo capitão da terceira divisão em sua próxima reunião.
Kisaki, um ex-membro do Moebius, é apontado como o novo capitão da terceira divisão. Takemichi retalia atacando-o, mas o capitão da primeira divisão Keisuke Baji o derrota por desrespeitar a decisão de Mikey. Pouco depois de fazer isso, Baji anuncia que está saindo para se juntar a Valhalla. Assim que Takemichi recupera a consciência, ele implora a Mikey para expulsar Kisaki da gangue Tokyo Manji. Mikey concorda com a condição de que Takemichi consiga fazer Baji retornar, se não o mataria. Mikey então torna Takemichi um membro oficial da Tokyo Manji Gang sob a segunda divisão, liderada por Mitsuya. Ao sair, Takemichi encontra um amuleto que Baji deixou cair que contém uma foto dos membros fundadores da Tokyo Manji Gang e fica chocado ao descobrir que havia seis fundadores em vez dos cinco que Mikey havia dito a ele.
Na escola, Takemichi é visitado pelo membro do Valhalla, Kazutora Hanemiya, que o leva à base de sua gangue como testemunha da iniciação de Baji. Takemichi encontra Baji espancando brutalmente seu vice-capitão, Chifuyu Matsuno, o que oficialmente o torna membro do Valhalla. Takemichi tenta sem sucesso convencer Baji a retornar, mas Baji apenas promete ajudar Kazutora em sua missão de matar Mikey e começa a revelar seu passado.
25/01/2023