sabrina758 08/11/2023
Confort
(Tradução da introdução pt-br)
Uma jovem de 22 anos vive seu sonho trabalhando com máquinas pesadas em Tóquio. Quando de repente seu pai diz para ela voltar para sua cidade para ajudar no negócio da família, frustrada ela resolve ir a um bar tomar uns drinks. No dia seguinte ela descobre que se casou com um homem o dobro da sua idade enquanto estava bêbada. Se sentindo culpado, o novo marido de Haruri, Nagato Sunohara resolve ajudar a convencer seu pai que Tóquio é onde ela pertence.
(Resenha)
Honestamente eu me interessei pelo mangá porque me recomendaram dizendo que o protagonista se parece com o Nanami de Jujutsu Kaisen o que é verídico, o estilo, personalidade igualzinho e o mangá se mostrou uma obra prima também.
É um mangá tipo comédia romântica (acho que é +16) que aquece o coração, tem fake dating, grumpy x sunshine e age gap.
Como a personalidade da protagonista: o mangá não tem enrolação, para quem deseja ler um romance fofo e curto ele é perfeito, mostra como nasce o amor entre os protagonistas e se desenvolve em 20 capitulos muito bem e ademais aborda questões de relacionamento profundas como sobre a idade e hábitos afetarem ou não em um relaciomento, superar passados, e priorizar os próprios sonhos, também possui um epílogo pós casamento (quem ler vai entender) o que é raro de se ter em obras de romance. Enfim, nota 10.