CRIS LI 29/12/2022OkDesde que o pirralho implicante do primeiro ano, Naruse (que na verdade é muito alto), entrou pro clube de basquete e descobriu a sua queda pelo atual capitão do time, Yuki não tem um minuto de sossego das implicâncias dele.
Mas quando o capitão anuncia que está namorando, Yuki sente que foi rejeitada sem nem ao menos tentar confessar os seus sentimentos e fica bem mal. Será que Naruse está apenas implicando com ela? Ou ele quer ganhar o coração da mal humorada Yuki? E esse papo de querer vê-la sorrir é só uma conquista boba pro rapaz?
Não é meu clichê favorito (ele é popular e muito bom no basquete e ela é toda ranzinza).
Naruse provoca Yuki o tempo todo e esse negócio de "você diz que não mas na verdade quer, sim", é bem chato (pra dizer o mínimo). Naruse força a barra muitas vezes e isso é muito desnecessário.
E ele sempre aproveita os intervalos do treino pra pegar Yuki sozinha nos afazeres de ajudante do time e pressioná-la. Sem falar na primeira cena do mangá, que é totalmente desnecessária.
Dito isso, ele é bem direto; eu gosto disso.
Yuki sempre reclama por ele ser mais novo ( já que ela está no segundo ano e julga o rapaz como um imaturo). Mas ele acaba sendo bem incisivo no que diz e acerta na mosca os sentimentos dela.
O desenvolvimento do romance é bem típico de romance escolar, em que ela tá sofrendo por ter seu amor platônico destruído, e um cara forçando a barra pra chamar a atenção dela.
Mas yuki é determinada a maior parte do tempo , ligada até demais nos afazeres do time. Mas é o que ela ama fazer, então está se dedicando 200%.
Vou dar uma chance pro segundo volume porque tem cenas fofas.