mabigbubble 29/05/2023
"E o azul é a cor mais bonita do mundo."
Terminei a leitura em uma semana, final de período na faculdade e eu sem dormir direito, porque o tempo vago que eu tinha, eu ia ler kkkkkkk? não façam isso em casa crianças.
Mas vamos ao que realmente interessa: falar sobre essa obra linda e envolvente.
Fazia tempo que eu não lia algo tão bonito e com tantas camadas. Eu sabia que não seria uma leitura rápida, mas após um bom tempo de ressaca literária, eu resolvi mergulhar nesse universo que tanto me chamou a atenção. Primeiro por ser fic jikook kkkkkkkk ? como a querida army que sou ?, segundo por ter acompanhado toda uma saga de felicidade de uma amiga distante que havia acabado de receber o livro físico da história e terceiro porque me apaixonei pela sinopse.
Livros com pessoas neuroatípicas que sejam bem escritos e bem desenvolvidos acaba sendo um pouco difícil de se achar, então assim que embarquei no universo azul de de DMSPJ, eu me encontrei deslumbrada com a escrita cheia de sensibilidade e profundidade da autora.
Entrar na cabeça complexa e repleta de confusões, frustrações e traumas do nosso querido Jungkook foi bom do início ao fim. Acompanhar como ele conseguiu crescer, evoluir e se tornar uma pessoa diferente do que conhecemos inicialmente, foi doloroso, feliz e acima de tudo, amoroso.
E, Park Jimin, realmente não tem como não se apaixonar por você. Conhecer todos os seus encantos, desenvoltura e magia, me fez sentir transbordando em azul mais intenso. Jimin é um garoto simples quando você o conhece, mas com seus toques especiais que foram desenvolvidos durante toda a história sem tirar a sua essência, ele conseguiu fazer com que todos a sua volta se apaixonassem por si.
Acompanhar a caminhada tão apaixonante e conturbada desse casal, me fez perceber o quanto o amor pode ser lindo e nem sempre facilmente encontrado, como também pode ser doloroso em determinados momentos, com todas as reviravoltas que a vida trás.
Uma leitura envolvente, densa ? mas não maçante ?, com muito amor, companheirismo e altos e baixos que a vida pode trazer. Se você pretende iniciar essa história, por favor, apenas prossiga e mergulhe no mundo magicamente real que DMSPJ é.
A história trata de muita realidade envolvida, porém sem deixar de ter o seu toque especial, o que dá um sabor único e específico para desfrutar dessa obra sem se arrepender. Estarei aguardando ansiosamente para voltar pra esse universo quando adquirir o livro físico e me deixar perder novamente nos dezessete mil sentidos de Benjamin Park ou Park Jimin.
???