spoiler visualizarletjkey 11/06/2023
Eufórica
Para definir essa leitura, eu teria que explicar mil coisas de uma vez só, porque essa história foi muito marcante e emocionante.
De início, a gente tem a introdução de como o nosso casal principal se conhece, além de descobrirmos um pouco da relação do Gabriel e Cauã, como melhores amigos, almas gêmeas, o que isso lá na frente dará muita importância. Logo após, vemos como tudo se iniciou, como o amor de Alexandre e Eduardo veio a existir, e meus amigos, isso foi muito rápido! Pelo menos na minha percepção, o Eduardo foi tirado de um relacionamento super tóxico e depois já foi curado pelo Alex em poucos meses. Sei nem como explicar o amor desses 2.
Páginas depois, todo o complexo dessa história se inicia, o romance dos principais, a separação de um dos casais mais maduros e o Gabriel, a parte principal de tudo, ou melhor, o abismo principal.
Uma das minhas partes preferidas nessa história é como abordou tudo, não fizeram o Cauã simplesmente aceitar que estava apaixonado pelos pais de seu melhor amigo, como deixaram a reação do Gabriel quando descobriu tão verdadeira e imatura, como ele mesmo é. Tudo isso deu como resultado essa história marcante, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Mostrando relações diferentes, como nenhum personagem esteve sempre 100% bem, como eles cometeram erros e podiam ter uma segunda chance.
No fim, amei a evolução do Gabriel, se tornando enfim alguém maduro, com a sua filhota Sara e seu marido Gustavo, depois de tanto sofrimento e superações. Ao relacionamento do Rodrigo e Murilo, que depois de muitos problemas, o amor permaneceu firme até o fim. A Geovana e o Caíque, que mesmo terem tido uma filha tão cedo, se tornaram pessoas incríveis, mais uma vez mostrando que o amor é forte. Aos meus amores, Alexandre, Eduardo e Cauã, que foram a melhor parte disso tudo, muito obrigado por não terem desistido, por continuarem esse amor tão lindo, que fez um dos mais belos quadros.
Para o Sol, a Lua e a flor, que se desabrochou, eu os amo.
Favoritado.