spoiler visualizarBoobookuto 29/01/2024
Emaranhado de emoções!
Uma edicação linda! Os persoagens vem em um traço mais bonito ainda. Eles brilham, parecem sair do papel.
Um volume que começa com momentos fofos, mas que vem trazendo a problematica que envolve o Mafuyu e todo o lance do Uenoyama como suporte da banda do Hiragii.
Também tem em consideração o destino da Given e dos seus membros. Todos eles resolveram esperar o Mafuyu por tudo que ele fez pela banda, libertou os três de um jeito que agora eles querem que Mafuyu seja feliz com a música( já que ele os salvou com ela).
Tiveram muitos bons momentos (temo que li rápido demais) e o final me deixou tão chocada que sequer conseguir ENTENDER se estava chateada ou alegre.
Ugetsu reaparece e o que me deixou mais sem chão foi o fato de que ele deixou o Akihiko, e akihiko naquela época já ter se desprendido quase por completo de Ugetsu, mas este não.
Nesse retorno, temos uma analogia com o processo de transformação das lagartas para borboletas e eu senti que naquele momento, ele enfim conseguiu superar o Akihiko e a partir de agora, ele vai viver para voar, entendendo que agora eles já não estão mais presos nesse casulo de dependência emocional.
O que mais me impressionou mesmo foi esse capítulo extra(?)sobre a superação.
EU AMEI