spoiler visualizarGustavo 23/06/2024
Eu diria que é uma história justa do Quarteto, consegue trazer mto bem a representação dos personagens e as conexões que existem entre eles, além de trazer aquele famoso "gibi despretencioso", ótimo para passar o tempo msm!
As estórias são meio que separadas entre si, com algumas melhores que as outras (destacando a 1ª em que trás o Destino voltando no tempo para salvar a Valéria e nunca conseguindo. Gostei mto, consegui ver um pouco mais da personalidade do, até então, vilão.)
Ainda não sei onde o Ryan North quer chegar, se é que ele quer fazer algo grandioso (pois até o momento temos 11 edições gostosas de serem lidas, algumas bem bonitas e com estórias justas em que uma família, super heroica, salva o dia).
Só gostaria de pontuar oq foi o mais "ah mas de novo isso", que foi trazer o plot de perda de memória, acho que já deu né? Quando não é trabalhado de maneira impecável eu não acho legal não kkkkk além se ser meio que um artifício de roteiro né...
Seguirei acompanhando, estou intrigado com essa fase do Quarteto (ainda mais que eu descobri que as crianças voltam, me deixou com mais vontade de continuar kkkk)