Joe 05/03/2022
Nasce uma nova lenda da Dc!
Pra começar, preciso dizer que esperava bem menos de Naomi, apesar dos envolvidos, pra mim estava tudo bem ser só mais uma heroína comum, com uma história clichê, seria divertido por si só, mas o que encontrei foi uma obra prima.
Naomi, assim como muitos dos personagens do "panteão" Dc, são mais do que heróis, são mais do que humanos, são deuses, aspectos e virtudes, o ideal ambulante, mas também é uma menina, com seus defeitos e suas complexidades. Nessa história encontramos para além de lutas e poderes, bem representados com uma arte incrível, encontramos alma, Bendis no texto final descreve em que situação criou Naomi com sua equipe, ele estava acamado em um hospital e não sabia se veria a história nova que co- criou com um de seus melhores amigos ser publicada, Naomi é uma filha adotiva, seus pais nunca tiveram à certeza se a poderiam ver crescendo, por mais que Bendis diga que não é uma história sobre suas duas filhas adotadas (e eu até concordo), dá pra notar que a experiência dele com o processo de uma família construída assim deixou tudo mais real, a personagem e filha de seus criadores e parte deles, de tudo que viveram e idealizaram está aqui.
Mal posso esperar a continuação! Quero ver a interação dela com o resto do universo DC, quero mais desse sentimento gostoso de cidade pequena, de família unida.
Recomendo essa primeira temporada de Naomi para: Fãs da Dc, fãs de hqs e heróis em geral, pessoas que querem começar a ler quadrinhos (a personagem é bem nova e aqui estão compiladas suas primeiras histórias,) e qualquer um que queira descontrair com uma história fofa.