Kamisama Hajimemashita #25 Final

Kamisama Hajimemashita #25 Final



Resenhas - Kamisama Hajimemashita #25 Final


8 encontrados | exibindo 1 a 8


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dokki.lx 26/05/2023

Harém particular da Nanami
Eu poderia decretar pena de morte para qm divulga esse mangá como um put* romance.

Vi o anime e achei chato, pensei q o problema era eu então vim ler o mangá. Superou um pouco minhas expectativas mas não achei uma obra prima como dizem.

É pura fantasia com pequenos pedaços de romance, pra mim prestou até o volume 17, depois foi só ladeira a baixo, mas o último volume (25) é incrível e faz com que todo esforço tenha valido um pouco a pena.

Como diz o título, é um harém pq qlqr personagem quer a protagonista. Até ai parece normal, mas ai vem a bomba. Nanami é extremamente acessível, ou seja, toque físico e intimidade é completamente fácil de se chegar nela.

Desde o começo é definido a paixão dela pelo Tomoe, tanto que o romance é prolongado por causa dele KKK maaaaass, pela fácil acessibilidade a Nanami os personagens constantemente se tocam, beijam, e se aproveitam dela como um todo. Isso me irrita profundamente.

A fantasia é aleatória, não tem muito um objetivo, é um tanto quanto repetitivo também. O romance ao meu ver não muda NADA do começo ao fim, é só as questões de aproximação física msm, desde o início é intenso e animado e continua assim por todo o tempo.

É um bom mangá pra quem procura fantasia bem humorada, gostei da experiência de ler mas não leria novamente e nem veria o anime dnv.
Se e eu não tivesse visto ou lido, eu veria o anime e dps leria o último volume do mangá.
vivitristonha 17/10/2023minha estante
é beem repetitivo mesmo, fiquei com uma dó do mizuki no final ?




Thalissa.Betineli 11/05/2020

Se amo? Preciso de um Tomoe para ontem!
Meu segundo mangá favorito, Kamisama chegou sem muitas pretensões. Quando comecei a leitura, apenas achei engraçada. Nanami é bem azarada em matéria de vida, e você acaba se identificando com ela logo no começo.

Nanami passa por uns perrengues com o pai que, viciado em jogos, acaba por gastar todo o dinheiro, e foge de noite, deixando um bilhete para a filha. Com a mãe já falecida, Nanami se vê sozinha no mundo, sendo debochada pela turma da escola por toda a situação financeira, e para completar a situação, é despejada da casa.

A história começa quando um homem conversa com ela no parque, durante uma noite, e passa para ela, sem que soubesse, o poder de um kami. Assim, ela se torna a kami de um templo. As melhores cenas é com o servo dela, um homem raposa - irresistível - que cuida do templo, e ao ver a adolescente sendo a sua mestre, e sendo humana, ele se nega a ser servo, até ser forçado com o contrato: um beijo.

É uma história muito leve, muito engraçada e com muito romantismo. Eu cheguei a suspirar diversas vezes enquanto lia, porque a história de Tomoe é profunda, enorme e carrega muitos sentimentos.

Essa leitura valeu cada minuto, além de viciar amigas minhas, ainda não superei o término desse mangá, e já posso dizer que é inesquecível, roubando o meu coração de forma única.
comentários(0)comente



Van 03/10/2022

Perfeito
Minha série shoujo favorita. É inegável que todas as ações e acontecimentos se conectam e ficam maravilhosas juntas.
Foi um mangá muito bem construído. Com personagens cativantes, que durante a história crescem magnificamente. Tudo na história te prende, do começo ao final.
A construção de Nanami e Tomoe é lindo de se ver. Assim como os dois amadurecerem no final é lindo e muito bem feito.
Já li duas vezes a série. E digo uma coisa: nunca mais vi um shoujo igual, feito de maneira tão bem.
Se eu pudesse esquecer tudo e ler novamente, tenho certeza que irei me apaixonar igual. ?
comentários(0)comente



bri 06/01/2024

Meu casal conforto!
ACABEI E EU SOU A PESSOA MAIS TRISTE DO MUNDO
Confesso que de primeira fiquei chateada com o Tomoe abrindo mão da imortalidade pra poder ficar com a Nanami pq na minha cabeça não faz sentido um deus envelhecer
Porém, com o passar dos capítulos foi mais fácil "aceitar" esse final. Acho que era importante pra eles.
Queria ter visto mais do desenvolvimento da Ami e do Kurama, eles são tão lindos ?
Morri com o Akuraou reencarnando como uma menina KKKKKKKK ela tem cara de encapetada ????
Chorei com a despedida da Nanami e do Mizuki, não achei que ia me apegar tanto a ele mas me apeguei e ainda tô meio triste por ele ? O bom é que depois de 10 anos Tomoe e Nanami retornaram ao templo, só não sei se pra ficar ou só de visita, mas pelo menos se reuniram novamente!
Enfim, definitivamente o mangá é melhor que o anime pq tem mais informações e acontecimentos que na adaptação não foi abordado. Triste, mas é o que é.
O que importa é que essa história sempre vai ser meu conforto ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



liz 05/03/2023

Se tivesse como colocar o símbolo do infinito eu colocaria de tão perfeito que esse mangá é...nmrl, eu simplesmente daria dez anos da minha vida pra poder ler ele dnv sem melhorar da história
comentários(0)comente



vivitristonha 17/10/2023

Sim eu fiquei extremamente triste com esse final idai

amo de coração a nanami e o tomoe, mas queria que eles tivessem continuado como deusa e o demônio raposa, que nunca tivessem deixado o mizuki para trás, agora que viraram humanos vão morrer e reencarnar e tudo mais.

mizuki vem pra mim ?
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR