The Walking Dead #167

The Walking Dead #167



Resenhas - The Walking Dead #167


7 encontrados | exibindo 1 a 7


nicorobin 12/01/2022

"Ainda há tanto para fazer."
The Walking Dead é, sem dúvidas, uma das minhas obras favoritas atualmente, mas esse capítulo... uau, esse capítulo realmente mexeu comigo, acho que não existiria momento mais apropriado para lê-lo do que agora... realmente me ajudou demais com alguns dilemas que estou passando no momento, com certeza o meu favorito até agora.
comentários(0)comente



Gustavo Simas 05/08/2017

Uma Desgraça Inevitável
Rick continua enfrentando os desafios de ser um líder.
Atinge seu limite, pensa na desistência da liderança e da própria vida.

Walking Dead finaliza esse arco com questionamentos sobre o limite humano diante de situações de pressão. Os desafios não são mais viver em meio a um mundo de zumbis, mas sim controlar-se, entender suas próprias emoções e seu papel na sociedade.

A perda de uma personagem importante nesse capítulo provavelmente vai deixar muitos fãs insatisfeitos, tanto que o próprio Robert Kirkman deixa uma nota no final...
comentários(0)comente



Realtche 06/11/2017

O que mais me chamou a atenção, além da morte de um personagem principal da história, foi a carta ao final do escritor declarando o seu carinho pela personagem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gusreads 17/11/2024

Atravessamento
Jamais imaginei que uma HQ tornaria a me fazer chorar, e chorar MUITO. Um sentimento que apenas The Walking Dead consegue proporcionar, desde a morte do Hershel na série de TV, por volta do arco da prisão, nunca mais chorei daquela mesma forma. O apego que eu criei com a Andrea, depois de tanto tempo, desde Atlanta até chegar nos dias atuais, você sente uma pontada no coração, você começa a relembrar tudo que já se passou, você lembra dos que já se foram e os que ficaram. Robert Kirkman não criou uma personagem, ele criou sentimentos, e assim tornou a Andrea humana, como uma brisa quente no início do verão igual a ela, passou, esquentou, reconfortou e depois foi embora no entardecer do mundo e da vida. Enquanto isso seguirmos vivendo, continuaremos a ser sobreviventes, seremos o Oásis desse lado da vida. Também te amamos Andrea.
comentários(0)comente



Cris 04/05/2017

The Walking Dead #167
Pelo título, já sabemos da tristeza, né :/

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR