Redenção Caótica

Redenção Caótica Camilla Carneiro


Compartilhe


Redenção Caótica (Trilogia Caos #3)





SEGUNDA CHANCE + ELE ODEIA ELA + ROMANCE ROCKSTAR + SLOW BURN + CRIANÇA FOFA + FOUND FAMILY
Os holofotes sempre brilham mais intensos onde há um boulevard de sonhos quebrados. Paparazzis incansáveis, fofocas incontestáveis... Bastam quantos flashes para transformar um rockstar em um bastardo?

A cidade dorme enquanto ele carrega, outra vez, o fardo dos cacos nas costas. Ele jaz sempre acordado, elétrico como a corrente que atravessa o plug de seu baixo conforme o som ecoa pelo palco, mas a glória já antagoniza o próprio declínio.

Tempos obscuros remetem-no a comportamentos obsessivos, carreiras de cocaína destroem profissionais. No terceiro livro da Trilogia Caos, as iris do público estão vidradas em Paxton Miller e sua nova missão: reconquistar sua reputação e possibilitar que a The Chaotic Misfits assine com a gravadora.

Para escapar dos paparazzis e encontrar uma chance de reconciliação, Paxton se refugia em Carmel by the Sea, sua cidade natal. Sob o veredito de três meses entre ele e o inicio do contrato da banda com a gravadora, a brisa do mar torna-se um contraste agudo com o tumulto das multidões que se fazem ver: nesse cenário bucólico, ele reencontra Mercedes Campbell, a ex-namorada que o deixou marcas profundas, um riff de rancor e sentimentos não resolvidos. A garota por quem ele guarda tragédias má escritas ou, quem sabe, um pouco mais.

Sua musa não mais o inspira, seus acordes não mais reverberam. Pode haver redenção onde tudo conspira contra o anti-herói?

"Redenção Caótica", fim da Trilogia Caos de Camilla Carneiro, é uma sinfonia sobre amor, perda e liberdade na qual cada página pulsa com o ritmo de segundas chances.

Sob solos introspectivos e riffs de reconciliação, Pax e Mercy confrontam o passado e exploram o que restou de seus sonhos despedaçados, cada ensaio se torna uma jornada para afinar as cordas da vida enquanto o eco de um amor perdido ressoa como um refrão persistente. Resta a Paxton transformar suas notas dissonantes em uma melodia de esperança ou permitir que o silêncio seja a nota final.

Aos desajustados caóticos, haverá mais uma chance de tocar no palco da vida?

*Redenção Caótica é o terceiro e último livro da trilogia Caos, porém, não é necessário a leitura dos outros livros para entendimento desse.

Romance

Edições (1)

ver mais
Redenção Caótica

Similares

(2) ver mais
Paixão Caótica
Colisão Caótica

Resenhas para Redenção Caótica (18)

ver mais
on 16/8/24


Terminei o ultimo livro dessa trilogia, doeu dar adeus kkkk, eu amei demais a the chaotic misfits, me apeguei muito a esses personagens, porém nesse livro do paxton eu não consegui me conectar tanto com a história, eu amo o pax demais e sofri com tudo que ele passou e nas partes do pov dele eu gostei, mas o problema foi o pov da mercedes pq eu não gostei tanto assim dela e aí acabei enrolando pra ler um pouco, mas foi uma boa leitura e um bom encerramento pra esses personagens.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 68
5
ranking 43
43%
4
ranking 46
46%
3
ranking 9
9%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

SheilaS.M
cadastrou em:
06/08/2024 10:29:56
SheilaS.M
editou em:
06/08/2024 10:30:50