Este é um livro com um apelo universal. Toda obra que você recebe em casa sempre é discutida entre muitos leitores antes de ser enviada pelo clube e, ao finalizar o livro que está na sua caixinha, todos esses leitores afirmaram a mesma coisa: esta é uma história que faz valorizar os momentos em famíia. O que o protagonista de Querido Edward passa não é algo que alguém se imagine vivendo, e isso é o que nos prende a essa narrativa - a nossa torcida para que o menino, abalado pela tragédia, consiga se reerguer e encontrar a felicidade.
É uma bandeira recorrente da TAG que livros são portais de empatia. Sentindo com o coração do outro, alcançamos novos horizontes, novos entendimentos. Nesta edição da revista, você vai entender um pouco mais sobre a questão do luto e como esse processo psicológico se dá em crianças. Você também vai conhecer a história de outros sobreviventes de desastres.
Esperamos que você torça pelo protagonista desse romance como nós torcemos. E que entenda que a base de toda a recuperação - das pequenas às grandes tragédias - é a amizade e o amor.
Ficção