Seis anos atrás Ian Lombardo arrebatou o meu coração. Durante os anos de casado ele foi testemunha de minha completa e avassaladora entrega, e assistiu meu corpo, minha mente e meu coração doarem-se absolutamente a ele. Eu o amei com desespero, mas principalmente, com coragem. Sem dramas, jogos ou mentiras; só devoção e confiança.
Até o dia em que ele me traiu.
Nunca estamos prontos para flagrar uma traição. Nunca. Por mais depressivos e apáticos e desinteressados por sexo, flagrar é ter que aceitar uma realidade que não suportamos carregar.
Agora, sozinha, preciso mover a vida adiante. Mas o que fazer quando, meses após a separação, meu ex marido reaparece propondo o inimaginável?
A ideia era nossa, mas chega pelas mãos de uma associação internacional. O desafio? Fazer sexo todos os dias, por 365 dias, e no final apresentar os resultados para o mundo.
Eles prometem fama. Prometem, principalmente, algo que precisamos: dinheiro.
O que deveria ser um arranjo, um mero negócio entre duas partes torna-se uma batalha pelo coração. De um lado, o amor; do outro, a mágoa. Duas instâncias duelando por espaço no peito, esticando a razão em direções opostas.
Entre muitas noites de sexo, amor e alguns estragos, vencerá o sentimento mais potente, aquele que nós permitimos triunfar.
Somos capazes de perdoar o imperdoável? Passar por cima de tudo que acreditamos para sermos felizes de novo?
Erótico / Romance