Eu posso vê-la pela porta de vidro. Ela é menor na vida real do que eu esperava. Ela parece exatamente o oposto do tipo de mulher que pode assassinar seu marido.
Todo mundo já ouviu falar de Simone Fischer. A jovem mãe acusada de matar o marido a sangue frio, numa tarde ensolarada, enquanto o filho brincava no quarto ao lado.
Então, quando a jornalista Esme consegue uma entrevista exclusiva com ela, parece a oportunidade de uma vida. Simone permaneceu em silêncio desde a morte de seu marido, mas depois de uma década na prisão, ela está disposta a falar com Esme. E Esme, recentemente libertada de seu próprio casamento tóxico, está confiante de que pode fazer Simone se abrir.
Em seu primeiro encontro, quando Esme vê Simone sentada na mesa em frente a ela em jeans e um top de túnica limão, ela está presa por sua normalidade. Então Simone começa a contar sua história de um relacionamento abusivo em que ela era prisioneira em sua própria casa, e Esme decide que a verdade precisa ser revelada.
Mas nem todos estão satisfeitos por Esme estar contando a história de Simone. E quando a amada irmã de Esme é deixada para morrer em uma floresta próxima, a vida de Esme começa a se desfazer. Forçada a questionar o que Simone disse a ela, ela não pode deixar de se perguntar se o assassinato foi a única maneira de sair do casamento de Simone. Por que Simone demorou tanto para contar a verdade ao mundo? E as consequências serão devastadoras para Esme?
Suspense e Mistério