A jovem Lady Agatha Trowsdale não gosta de frequentar as temporadas sociais em Londres e não está muito preocupada em conseguir um marido. Mesmo correndo o risco de se tornar uma solteirona, ela decidiu viajar para as Américas logo após o casamento de seu irmão para passar algum tempo conhecendo o mundo, mas retornou meses depois com um segredo que estava acabando com sua paz e sua sanidade.
Enquanto isso, o Conde de Cornwall foi abandonado por sua noiva, que rompeu o noivado para aceitar a proposta de casamento de um nobre francês. Irritado e desapontado, o conde estabeleceu que vai se casar por conveniência, que é mais seguro negociar uma esposa do que arriscar ser humilhado novamente.
Os dois se reencontram em um jantar na Trowsdale House e, depois de muita bebida, se envolvem em um escândalo de proporções inimagináveis. Lady Agatha tem a opção de aceitar um casamento arranjado e às pressas para salvar sua reputação e não arruinar definitivamente suas chances de conseguir um bom marido.
No segundo livro da série Amores em Kent, Lady Agatha e o conde Edward McFadden são confrontados por suas decisões equivocadas e precisam aprender a lidar com os problemas sem se matarem no processo.
Romance