As aventuras das Video Girls chegam ao fim. Sempre prontas a ajudar garotos de coração puro, as Video Girls fizeram parte de nossas vidas por quase três anos e 30 edições. Agora, com a conclusão da história de Len, Video Girl, um dos mangás de maior sucesso no Brasil, chega ao fim. Neste volume de despedida, vemos o último dia de reprodução de Len Momono. Depois que ela conseguiu ajudar Hiromu a superar seus traumas e se apaixonar novamente, está na hora de dizer tchau. E o adeus acontece bem no Natal. É lindo, triste e emocionante. Para fechar com chave de ouro esse mangá tão cativante, Masakazu Katsura, autor da série, preparou duas surpresas: uma coleção de capas assinadas pelo próprio mangaká e a aventura inédita de Haruno, a primeira Video Girl, que atencedeu Ai-chan e Len. Video Girl, o primeiro mangá sem desenho na TV
A coleção Video Girl foi de suma importância para a história dos mangás no Brasil. Primeiro título lançado no país sem que sua versão animada tivesse sido exibida na TV brasileira, abriu caminho para outros mangás, até então pouco conhecidos no País, como Love Hina e Gunnm.
O sucesso de Video Girl foi enorme. Foram mais de três mil páginas repletas de ação, aventura e muito romance. Tudo apresentado através da magnífica arte de Masakazu Katsura, um dos mais famosos mangakás do mundo.
Agora, Video Girl chega ao fim com um sentimento de missão cumprida. Fãs de mangá de todo o país se divertiram, se emocionaram e se apaixonaram por estas divertidas garotas. O tempo de reprodução do seu vídeo está no fim. Mas, mas sempre que sentir saudades das suas Video Girls, basta acionar a tecla “play” do seu mangá que elas reaparecerão para consolar você.
HQ, comics, mangá