Daniel Montgomery é herdeiro de uma rica família, famosa no cenário político dos Estados Unidos. Frio e controlador, aceitou fazer parte de planos ambiciosos para que o pai chegasse à presidência do país. Necessitando manter uma fachada de família tradicional e conservadora, após um evento catastrófico, Daniel se vê noivo de uma mulher que nunca viu antes e que não fazia parte de seu estilo de vida.
Dominante há dez anos, ele não imaginava que, um dia, poderia ter um relacionamento sem um contrato previamente estabelecido. No entanto, há uma grandiosa surpresa quando a doce srta. Madero cruza seu caminho e se mostra ser muito mais do que aparentava.
"Sendo um dominante, eu não teria uma mulher usando minha aliança e sobrenome sem estar curvada à minha frente, pronta para tomar uma boa surra antes de ser tomada."
Giselle estava acostumada a lutar pelo que queria. Perdeu a mãe aos dezoito anos e precisou morar de favor com velhos amigos enquanto terminava a faculdade. E mesmo com a vida financeira tomada por empréstimos estudantis, ela não perdia a esperança de conseguir um bom emprego, principalmente ao ser chamada para ser camareira de uma família influente na cidade.
Ela só não esperava se tornar uma peça de um perigoso jogo de poder, noivando com um homem desconhecido e entregando-se a ele em submissão, descobrindo sua liberdade sexual, um amor avassalador e a verdade do passado de sua mãe.
"Finalmente entendi por que nunca me senti próxima dos homens. Não tinha nada de errado comigo. Eu apenas precisava de mais."
Mergulhe nesse conto de fadas distorcido, no qual os mocinhos não vivem sob regras honestas e fazem parte de uma conspiração conhecida nos livros da Elite de Nova Iorque. Este é o primeiro volume da série Família Montgomery, que começa a desvendar segredos escondidos debaixo do tapete de uma dinastia poderosa.
Este livro é recomendado para maiores de dezoito anos e leia os avisos na carta do autor.
Romance