A Morte de um Solteirão

A Morte de um Solteirão Tamires Barcellos


Compartilhe


A Morte de um Solteirão





Gosto de pensar que sou um homem livre, um verdadeiro solteirão e nada nunca abalou essa minha convicção. Veja bem, aos trinta anos, bem-sucedido, com tempo livre para sair, curtir e transar, a palavra “relacionamento” pode ser tão fria quanto um iceberg ou tão ruim quanto a própria morte.
Sem contar que, sabemos, romance, amor e paixão, são verdadeiras baboseiras. Um casamento é muito lindo na hora do sim, mas, depois do sim? A palavra “divórcio” brilha tão forte quanto o sol no verão do Rio de Janeiro. Sem contar as traições, que, convenhamos, não existiriam se as pessoas não se escondessem atrás de um amor falso.
É por isso que sou totalmente contra a qualquer tipo de relacionamento sério. Sexo é muito bom, mas fica melhor ainda quando se pode ir embora na manhã seguinte sem ressentimentos ou cobranças. Foi para isso que nasci — sim, nasci, pois se falar que fui criado para isso, mamma me corta a cabeça — e estava muito bem com a minha vidinha do jeito que era, até Alice Carvalho aparecer em meu caminho e me desestabilizar completamente. Nem se eu pudesse, conseguiria explicar o que senti quando a vi pela primeira vez e quando, inesperadamente, ela reapareceu em minha vida.
Por isso, soube que precisava tê-la em minha cama, mas ela disse “não”. E persistiu no “não”. Mas eu estava louco para ouvir um “sim” e, em meio ao desespero, fiz algo impensável: prometi a ela que, se aceitasse ficar comigo, poderíamos passar um tempo tendo sexo casual, sem nos envolvermos com outra pessoa. “Ficantes fixos”, nomeei.
Não, não era um relacionamento. Não tinha nada de romantismo. Era apenas dois adultos se encontrando algumas vezes por semana para fazerem sexo.
Mesmo assim, nunca pensei que essa inocente proposta poderia promover uma morte... A minha morte.
A morte de um solteirão.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Morte de um Solteirão

Similares

(2) ver mais
Não me Ame
À Sua Espera

Resenhas para A Morte de um Solteirão (116)

ver mais
Ameiii...
on 23/4/20


Romeo com um humor maravilhoso e uma boca bem suja ( sério as msg que ele mandava pra Alice eu chorei de rir),é um Solteirão convicto e feliz por não se apegar a mulher alguma, tem uma família bem unida, alegre e barulhenta , sério desejei até ser da família kkk. sabe o que me chamou atenção no personagem Romeo!? ele não quer compromisso com mulher alguma, não quer se apegar, é Um solteirão convicto e feliz pela sua escolha, mas ele é não é um canalha que brinca com os sentimentos de ... leia mais

Vídeos A Morte de um Solteirão (1)

ver mais
A MORTE DE UM SOLTEIRÃO, de Tamires Barcellos

A MORTE DE UM SOLTEIRÃO, de Tamires Barcellos


Estatísticas

Desejam26
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 1.019
5
ranking 52
52%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Thais
cadastrou em:
20/12/2019 16:54:45
Gabi @entrelidos
editou em:
30/01/2021 16:07:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR