Com acesso aos bastidores da Fox News, Michael Wolff expõe as rivalidades e traições por trás do poderoso canal de notícias dos EUA. Comandado por um homem inescrupuloso e uma família disfuncional, com apresentadores radicais e em conflito, ele ditou os rumos do conservadorismo no país, e inspirou a criação da premiada série Succession , da HBO, disponível na Max.
“Os livros de Michael Wolff foram a minha base e porta de entrada para trabalhar em Succession .” ― Jeremy Strong
Até recentemente, a família Murdoch e a polêmica equipe da Fox News representavam o mais influente conglomerado de mídia dos Estados Unidos. Por quase três décadas, a empresa impulsionou carreiras políticas ― como a de Donald Trump ― e alterou o balanço de poder do país. Agora, esse império está ruindo.
Rupert Murdoch, o nonagenário bilionário australiano, está em declínio, preocupado com seu legado. Seus descendentes brigam pela sucessão. O apresentador Tucker Carlson, afastado das câmeras, considera concorrer à presidência, enquanto outra estrela da emissora, Sean Hannity, planeja reeleger Trump contra a vontade dos chefes, e a âncora Laura Ingraham luta para sobreviver.
Entre herdeiros em pé de guerra e processos judiciais que abalam a base financeira e a reputação da rede, Michael Wolff documenta, de forma implacável, a história de uma dinastia perto do fim.
Biografia, Autobiografia, Memórias / Comunicação